MEGAPIX - James Franco é o "Astro do Mês" de julho

Californiano de ascendência portuguesa, o ator James Franco é o "Astro do Mês" de julho no Megapix. Neste período, Franco estará em cartaz no canal com Oz - Mágico e Poderoso,Planeta dos Macacos: A OrigemLinha de Frente e Comer, Rezar, Amar.

Megapix Especial: Astro do Mês

No dia 8, o ator protagoniza Oz - Mágico e Poderoso, filme que estreia na Sessão Megapix. O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Por lá, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

No dia 20, Franco vive o cientista Will Rodman em O Planeta dos Macacos. Na tentativa de encontrar a cura para o Mal de Alzheimer, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

Megapix Especial: Astro do Mês
Megapix Especial: Astro do Mês

O astro aparece novamente, no dia 22, emLinha de Frente, outra estreia da Sessão Megapix. Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros, Phil Broker (Jason Statham), um ex-agente do departamento de narcotráficos, decide que é hora de levar uma vida mais tranquila ao lado da filha em uma cidade do interior. Mas, quando Gator (James Franco), um pequeno produtor de drogas local, descobre a verdade sobre o passado de Broker, o ex-policial vê-se obrigado a voltar à ativa para salvar a família e a cidade.

Para fechar a homenagem, dia 28, James Franco estará em cartaz também em Comer, Rezar, Amar. Depois de um divórcio doloroso e de se dar conta que todos os seus relacionamentos amorosos foram infelizes, Elizabeth (Julia Roberts) decide largar o atual namorado David (James Franco) e toda a sua vida para realizar novas experiências em diferentes lugares do mundo. Em sua jornada, ela passa por Bali, Itália e Índia para se reencontrar, em uma grande viagem de autoconhecimento.

Megapix Especial: Astro do Mês
Megapix Especial: Astro do Mês

Dia 8, às 22h30: Oz - Mágico e Poderoso. Oz: The Great and Powerful. De Sam Raimi (EUA, 2013). Aventura. Com Rachel Weisz, James Franco e Mila Kunis. 127 min. Livre.

Dia 20, às 21h45: Planeta dos Macacos: A Origem. Rise of the Planet of the Apes. De Rupert Wyatt (EUA, 2011). Ação. Com Andy Serkis, James Franco e Freida Pinto. 101 min. 12 anos.

Dia 22, às 22h30: Linha de Frente. Homefront. De Gary Fleder (EUA, 2013). Ação. Com Winona Ryder, James Franco e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Dia 28, às 13h30: Comer, Rezar, Amar. Eat Pray Love. De Ryan Murphy (EUA, 2010). Drama. Com Julia Roberts, Javier Bardem e James Franco. 136 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado