Sucesso na internet, Mariana Nolasco se apresentará no Rio de Janeiro

A cantora Mariana Nolasco, sucesso na internet com mais de 1 milhão e 650 mil inscritos em seu canal oficial no Youtube, tem show marcado no Rio de Janeiro.

A apresentação de Nolasco acontecerá no dia 27 de agosto, às 19h, no Teatro Odisséia, centro da capital fluminense.

Mariana que aos 13 anos começou a fazer vídeos cantando covers na versão acústica e postar em sua página pessoal no Facebook, jamais imaginaria que se tornaria um fenômeno da internet.

O seu canal do Youtube foi criado sem qualquer pretensão; até que um dia, um de seus vídeos, um Funk versão acústica, atingiu 01 milhão de visualizações em apenas um dia.

A partir de então, Mariana se tornou referência nas mídias digitais para publicidades e publi posts e para seus milhões de seguidores, protagonizando grandes campanhas, como a do ENEM/MEC (2014), "Felicidade gera felicidade" da marca de calçados Dakota, "Pronta pra" da Gilette Venus Breeze. Participou e cantou nos Meus Prêmios Nick 2015 para mais de 08 mil pessoas e também no lançamento da coleção de óculos da marca vogue da modelo Adriana Lima.

Além disso, Mariana participou da mini serie "Dois Irmãos" dirigida por Luiz Fernando Carvalho que será lançada na TV Globo, entre outras.

Os ingressos já estão a venda através do site http://www.agencialr.com.br/mari/e custa R$45,00.

Para quem quiser ficar mais perto da cantora e ainda tirar uma foto com ela tem a opção de garantir um ingresso com o serviço de "Mee&Greet".

Serviço – Mariana Nolasco – Rio de Janeiro
Data: 27 de agosto de 2016
Horário: 19h / 18h (Meet&Greet)
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 – Centro – Rio de Janeiro – RJ

Ingressos
Inteira Promocional – R$45,00 +Taxas
Vendas Onlne: http://www.agencialr.com.br/mari/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado