Resenha ESPN comemora um ano em programa especial com Casagrande

 

No próximo domingo, 10 de julho, às 22h, o Resenha ESPN comemora um ano de programa em edição especial com o ex-jogador Walter Casagrande Jr. Com apresentação de Rodrigo Rodrigues, o programa contará com as presenças dos ex-jogadores e comentaristas da ESPN Alex, Djalminha, Fábio Luciano e Sorín em edição estendida com 2 horas de duração.

 

Além de resgatar histórias marcantes em sua trajetória no Corinthians e Seleção Brasileira, Casagrande falará sobre seu novo livro 'Sócrates & Casagrande, uma história de amor', no qual o ex-jogador e o jornalista Gilvan Ribeiro relembram a amizade e parceria da dupla no futebol e na vida.

 

No primeiro ano de programa o Resenha dobrou a audiência da faixa horária entre 22h e 23h30 aos domingos, de acordo com dados do Kantar IBOPE*. Contando com a participação de ex-jogadores e ex-técnicos, além de jogadores e treinadores que estão em atividade, o programa leva ao fã do esporte um olhar diferenciado sobre o que acontece no futebol. Com uma hora e meia de duração, o Resenha apresenta um bate-papo informal e de muito bom humor repleto de histórias de bastidores.

 

*Fonte: Kantar IBOPE 15 mercados. Comparação da audiência (Rat%) de domingos, das 22h às 23h30, 01 de Fev-28 de Jun vs. 05 de Jul-13 de Dez. H18-49 com payTV. ESPN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado