Globosat transmite final da Eurocopa em 4K


Acesso poderá ser feito através do aplicativo Globosat Play 4K em televisores Sony, Samsung e LG compatíveis

Globosat vai oferecer uma experiência inédita aos fãs de esportes: neste domingo, a final da UEFA Euro 2016 será transmitida ao vivo em 4K (ou UHD - Ultra High Definition). Para assistir, o telespectador deve acessar o aplicativoGlobosat Play 4K, disponível para modelos determinados de smart TVs das marcas LG, Samsung e Sony. O SporTV detém os direitos exclusivos de transmissão do torneio na TV paga brasileira.

A transmissão terá início às 15h30 de domingo (10/7), e às 16h a bola começa a rolar no Stade de France entre Portugal e França. Ao acessar o aplicativo no horário da partida, o usuário deve clicar no ícone "Euro 2016", que estará em destaque na tela inicial do app.

As smart TVs compatíveis com a transmissão ao vivo em 4K são os aparelhos da Sony e da Samsung fabricados a partir de 2014. No caso das smart TVs 4K da LG, a partida poderá ser acompanhada com o uso do app 'Globosat 4K Live' nos equipamentos com webOS 2.0 e 3.0.

O aplicativo é disponibilizado gratuitamente para download e recomenda-se o uso de uma conexão banda larga de, no mínimo, 30 Mbps de velocidade. Não é necessário fazer autenticação para assistir ao conteúdo do Globosat Play 4K, que pode ser acessado gratuitamente por todos os usuários.

Além da transmissão, o app Globosat Play 4K oferece um catálogo On Demand com parte do conteúdo dos canais Globosat produzidos e disponíveis em 4K, além de outras atrações licenciadas pela programadora, incluindo filmes, shows musicais e competições esportivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado