E! Entertainment Television anuncia spin-off da série #RichKids of Beverly Hills acompanhando EJ Johnson


EJ NYC estreia sexta, 19 de agosto, às 23 horas no E!


Crédito: E! Entertainment Television

Julho, 2016   – E! Entertainment Television expande a franquia de #RichKids of Beverly Hills com EJ NYC, spin-off que estreia em agosto no canal.

A série conta com o brilho e o glamour de uma perspectiva totalmente nova como a celebridade herdeira EJ Johnson, ao lado de seu #Glamtourage - que inclui a irmã Elisa Johnson; Samaria Smith, filha de LL Cool J; e Sanaz Panahi, uma magnata imobiliária que considera sua "princesa persa" - enquanto fazem o mais incrível jet-setting de Leste a Oeste dos Estados Unidos. A estreia da série EJ NYC, que acontece sexta, 19 de agosto, às 23h, segue direto do casamento repleto de diamantes da querida blogger Morgan Stewart e o magnata imobiliário Brendan Fitzpatrick na temporada final de #RichKids de Beverly Hills.

"Estamos muito animados com esse spin-off de uma das nossas franquias de sucesso à medida que continuamos a expandir os programas que são hit no E! e, assim, impulsionar nossa audiência", disse Jeff Olde, EVP, Programação e Desenvolvimento. "EJ continua se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado