SPACE estreia nova temporada de MR. ROBOT




A primeira temporada nos fez enxergar com outros olhos e percebermos que somos todos vulneráveis. Na segunda, a revolução vai de fato começar e Elliot será seu precursor. No dia 14 de julho, às 23h20, apenas um dia depois dos EUA, MR. ROBOT volta ao SPACE, e dessa vez todos somos parte da conspiração. 
Remi Mallek segue como Elliot Alderson, papel que lhe rendeu um Critics' Choice Award de Melhor Ator em uma Série de Drama, além de outras nomeações. Na nova temporada, Elliot procura descobrir os mistérios que cercam seu passado, além das inúmeras tentativas de controlar sua difícil personalidade.
Enquanto isso, Mr. Robot (Christian Slater) e Darlene (Carly Chaikin), querem mostrar ao mundo que a FSociety realmente busca a mudança total da sociedade. Já Angela (Portia Doubleday) segue em um caminho inseguro e incerto, decorrente das grandes mudanças que viveu na última temporada.
A série MR. ROBOT, que confirmou as expectativas da crítica e público de todo o mundo, garantindo o prêmio de Melhor Série de Drama no Golden Globe Awards, é uma produção da Universal Cable Productions, e do produtor executivo e roteirista Sam Esmail (Comet). A série conta também com Steve Golin (True Detective) e Chad Hamilton (Breakup at a Wedding), da Anonymous Content, como produtores executivos. 
Para os grandes aficionados pela série o tempo de espera será ainda menor! O SPACE fará a pré-estreia, poucas horas depois dos Estados Unidos, dos dois primeiros episódios na madrugada do dia 13 para o dia 14 de julho, às 3h*
MR. ROBOT – Estreia dia 14 de julho (quinta), às 23h20*. Todas as quintas, às 23h20*.
Pré-estreia às 3h da manhã do dia 14. Reapresentações aos domingos, às 21h50 (horário fixo na grade).
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado