Espetáculo infantil com cantigas de roda estreia em SP

O espetáculo infantil "Quem não canta, não se encanta" ganhará os palcos de São Paulo no final deste mês.

Com uma temática lúdica que envolve os famosos personagens do imaginário brasileiro e cantigas de roda, "Quem não canta, não se encanta" estreia no dia 23 de julho, às 11h, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Que as mais famosas cantigas de roda e canções de ninar embalaram a infância dos brasileiros durante gerações, isso todo mundo sabe, mas de onde elas surgiram e quais foram as fontes de inspiração para suas composições, aí está um assunto envolto de muitas dúvidas e mistérios. Afinal de contas, quem nunca teve vontade de conhecer pessoalmente a tal rua com pedrinhas de brilhante? Ou descobrir quem foi Terezinha de Jesus, que de uma queda foi ao chão? Quem sabe comprar um instrumento musical na loja do Mestre André? Nesta cômica e apaixonante história, o espectador finalmente tem a oportunidade de tornar real todo esse imaginário popular e descobrir o enredo por trás das músicas.

Uma peça musicada, cantada e de um fabuloso lirismo do início ao fim, garantindo boas gargalhadas e diversão para crianças de todas as idades. Ao todo, sete canções populares engrandecem a trajetória dos famosos, caricatos e vívidos personagens: O cravo e a rosa; A barata diz que tem; Pombinha Branca; Terezinha de Jesus; Se essa rua fosse minha; Alecrim Dourado e A loja do Mestre André. Uma obra atemporal, que une o novo e o antigo, as crianças e os mais velhos, assim como as folclóricas canções fizeram através dos tempos. Uma ode à música e à cultura brasileira.

"Quem não canta, não se encanta" terá inicialmente curta temporada no Teatro Gazeta, sendo apresentado nos dias 23 e 24 de julho, às 11h. Os ingressos já estão venda no sitehttp://www.teatrogazeta.com.br/ ou na bilheteria do teatro.

Serviço – "Quem não canta, não se encanta" - São Paulo

Datas: 23 e 24 de julho
Horário: 11h
Local: Teatro Gazeta
Endereço: Avenida Paulista, 900 - Térreo - Bela Vista - São Paulo - SP

Ingressos: R$50,00 (Inteira) / R$25,00 (Meia)

Vendas: http://www.teatrogazeta.com.br/ ou na Bilheteria do Teatro (Domingo à Domingo - 9h às 20h)

Elenco
Bárbara Barros – Dona Baratinha
Cristian Nicolas – Pai Francisco
Emmanuel Aguilera – Maneco
Lucas Saporetti – Juca da Viola
Maria Cláudia Franchi – Terezinha de Jesus
Marina Roscoe/Suelen Gonçalves – Dona Pomba
Rhener Freitas – Deputado Ambrósio
Tiago de la Rosa – Mestre André

Assessoria de Imprensa – Somos Assessoria
Realização – Casa da Música

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado