Em julho, TNT SÉRIES exibe o drama israelense MOSSAD 101 com exclusividade no Brasil


 


São Paulo, 6 de julho de 2016 – A série israelense MOSSAD 101 chega ao Brasil com exclusividade na TNT SÉRIES, em julho.

Criada por Uri Levron, Daniel Syrkin e Izhar Har-Lev, MOSSAD 101 tem como ponto central o curso de formação para o Mossad, serviço secreto do Estado de Israel, com sede em Tel Aviv. Em sua primeira temporada, a série acompanha a formação da nova classe de cadetes que, sob as mãos de seus instrutores, deixam de ser indivíduos comuns e tornam-se especialistas de manipulação, podendo personificar qualquer personalidade. O processo de treinamento é intenso e envolve diversos testes psicológicos. Ao fim, apenas alguns dos que o iniciam conseguem se formar e se tornar agentes da Mossad.

MOSSAD 101 é produzida por Sumayoko para a Reshet Media e distribuída internacionalmente pela Endemol Shine International.

MOSSAD 101 – estreia dia 12 de julho (terça), às 21h*. Pré-estreia na TNT GO a partir do dia 5 de julho (terça), para os assinantes das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e Oi TV.


JUAN GABRIEL: SUA MÚSICA, SUA HISTÓRIA

Conheça a incrível carreira do mais celebrado cantor, compositor e produtor mexicano na série JUAN GABRIEL: SUA MÚSICA, SUA HISTÓRIA, estreia exclusiva da TNT SÉRIES em julho. Ao longo de sua trajetória musical, que se estende por quatro décadas, o artista encantou multidões e vendeu mais de 100 milhões de cópias de seus álbuns. No seriado, de treze episódios, o artista é interpretado pelo colombiano Julián Román (La Semilla del silencio), ao lado de Dolores Heredia (Santitos) e Marco Treviño (Capadócia)  

ESTREIA DA SÉRIE – dia 10 de julho (domingo), à meia-noite.


*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado