O Rei Elvis Presley mostra o que é o verdadeiro rock and roll no TCM


Nas sextas de julho, fique ao lado das grandes atrizes de Hollywood no especial GIRLS! GIRLS! GIRLS! e desperte seu lado psicopata no especial MALUCOS À SOLTA

 

São Paulo, 8 de julho de 2016 – Mesmo passados 39 anos de sua morte, Elvis Presley continua vivo. Seja em seus maiores sucessos como "Heartbreak Hotel", "Love me Tender" e "Hound Dog" ou nos grandes filmes que atuou, Elvis é um grande ícone da cultura pop. Em julho no TCM, vamos chacoalhar e cantar ao som do Rei no especial ELVIS NOT DEAD.

Começando com três filmes que mostram a grandiosa carreira de Elvis como ator, Garotas! Garotas! Garotas!, Feitiço Havaiano e Viva Las Vegas. Coroando esse grande especial, dois documentários focados no rei do rock, This is Elvis Elvis on Tour, que exploram a vida de Presley de todas as maneiras: balançando, cantando, tocando guitarra e agitando festas.

Dia 17 de julho (domingo), a partir das 14h15*

14h15* - Garotas! Garotas! Garotas!

16h15* - Feitiço Havaiano

18h15* - Viva Las Vegas

20h05* - This is Elvis

22h* - Elvis on Tour


MALUCOS À SOLTA

O especial MALUCOS À SOLTA reúne os maiores psicopatas que já passaram pelas telas dos cinemas. Terroristas, canibais, taxistas ou simples pais de família, eles não medem seus atos e não tem respeito por ninguém. Na dúvida consulte o seu psiquiatra de plantão antes de acompanhar essa programação única que o TCM traz.

Todos os sábados de julho, às 22h*

9/07 – Taxi Driver - Motorista de Táxi

16/07 – Seven - Os Sete Crimes Capitais

23/07 – O Iluminado

30/07 – Dragão Vermelho


GIRLS! GIRLS! GIRLS!

As grandes atrizes de Hollywood provam que, juntas, elas são ainda mais poderosas e talentosas. Madonna, Kirsten Dunst, Naomi Watts, Susan Sarandon e mais mostram quem são as verdadeiras estrelas do cinema no especial GIRLS! GIRLS! GIRLS!, todas as sextas de julho no TCM.

Todas as sextas de julho, às 22h*

8/07 – Uma Equipe Muito Especial

15/07 – Cidade dos Sonhos

22/07 – Jovens Bruxas

29/07 – Adoráveis Mulheres


*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado