Cooorrreee!!! As inscrições para a Corrida Cartoon Network começaram!!!


 

Já está disponível para o público o primeiro lote da Corrida Cartoon Network em São Paulo, um dos maiores eventos esportivos infantis da América Latina! A sexta edição será em 4 de setembro, no Campo de Marte, com uma expectativa de 3 mil duplas para correr e 15 mil pessoas para curtir as diversas atrações gratuitas para toda a família. Ano passado, o evento foi um sucesso e contou com mais de 15 mil pessoas no CEPEUSP e 7 mil crianças e adultos "atletas" na corrida.

Corrida Cartoon Network tem como mote a expressão "Corra do Seu Jeito", que incentiva crianças e adultos a se divertirem e a correrem como e na companhia de quem quiserem! Seja pai, mãe, avô, avó, irmão, titio, tia, padrinho, madrinha, primo, prima, amigo... não importa quem, a escolha é sua! Outro ponto bacana da iniciativa é que não há perdedores e todos são premiados quando acaba a corrida: afinal, todo mundo ganha quando entra na brincadeira! E quem não quiser correr também poderá curtir as diversas atividades programadas para o evento, sem contar a presença de convidados ilustres do Cartoon Network como Finn, Jake, Princesa Caroço, As Meninas Superpoderosas, Mordecai, Rigby, Ben 10, Titio Avô, Gumball, Darwin, Clarêncio e muito mais. 

Esta iniciativa faz parte do Movimento Cartoon, um programa de responsabilidade com o desenvolvimento social que promove ações junto à comunidade. Então, não perca tempo! Escolha sua dupla, faça sua inscrição no site www.corridacartoon.com.br e BOA SORTE! 

SERVIÇO
Data: 4 de setembro
Início do evento: 8h
Término do evento: 13h
Local: Campo de Marte – Avenida Santos Dumont, 2241 – Santana  – São Paulo – SP – 02012-010
Valor: R$ 140 por dupla (inscrição para adulto e criança + kit com boné, camiseta, elástico, sacochila e chip para acompanhar o desempenho pelo celular)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado