Novo reality no E! traz os bastidores da vida pessoal da guru do fitness mundial


Just Jillian acompanha Jillian Michaels, fenômeno do fitness mundial, e também mãe, sócia, chefe e amiga; uma mulher que dá volta nos altos e baixos da vida e tudo mais o que aparecer pela frente.

Não perca a estreia de Just Jillian na quarta, 06 de julho, às 23h, no E!

 

Junho, 2016 – Conversa dura, força, agilidade e um estilo inconfundível para motivar a si mesma e aos outros são as marcas de Jillian Michaels. Entre dois filhos, os amores de sua vida, um parceiro de negócios, uma família de amigos, e 15 animais de estimação, os telespectadores vão ter acesso exclusivo aos bastidores da vida pessoal de Jillian com a estreia de Just Jillian na quarta, 06 de julho, às 23h, no E!

Pela primeira vez, os fãs que viram Jillian em frente às câmeras, poderão ter um olhar sem filtro da mulher por trás do império, construído gota por gota de suor, e conhecer as pessoas de seu mundo particular que a ajudam a equilibrar o caos e apoiá-la em todos os momentos. 

Ao longo dos oito episódios desta temporada, Jillian precisa equilibrar as demandas de seu crescente império; cuidar de Lukensia ("Lu"), de cinco anos de idade, e Phoenix, de três anos e meio, com sua parceira amorosa Heidi; e dedicar tempo suficiente para todos. Além disso, Jillian e seu parceiro de negócios Giancarlo estão constantemente desenvolvendo novas formas da Empowered Media atender as demandas da sua enorme base de fãs. Juntos, eles trabalham em uma lista aparentemente interminável de novos projetos, incluindo turnê, livro, DVD de exercícios, novos negócios, linha de alimentos saudáveis, de roupas de treino, de suplementos, podcast, projetos de televisão e a preparação de um grupo de fitness, entre outros.

Em casa, Jillian tenta ter mais tempo com suas crianças e sua parceira de longa data Heihi; gerenciar uma equipe completa; reformar uma segunda casa; e cuidar dos animais da fazenda da família, incluindo a porca Stella. Enquanto isso, Heidi, a parceira mais tradicional no relacionamento, e Jillian se questionam se conseguirão lidar com tudo o que está acontecendo. Mas mesmo com todos os acontecimentos, Jillian mostra que tudo é possível e ninguém é perfeito e, ao final do dia, tudo vai certo.

Sobre Just Jillian

Just Jillian é produzido pelo Studio Lambert EUA, uma empresa All3Media America com Greg Goldman, Stephen Lambert, Greg Lipstone, Brian Veskosky, Matt Weber e Lori Gordon como produtores executivos; Karl Kimbrough como co-produtor executivo; e Empowered Media, LLC com Jillian Michaels e Giancarlo Chersich como produtores executivos.

 

Just Jillian
Estreia quarta, 06 de julho, às 23h
Reprise do episódio de estreia quinta, 07, às 12h; sexta, 08, às 10h; sábado, 09, às 17h
Episódios inéditos toda quarta, às 23h 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado