‘As Aventuras da Detetive Sol’ é uma das 20 publicações infanto-juvenis mais vendidas no país




Título desenvolvido pelo Gloob com a Ciranda Cultural compõe coleção de livros inédita de D.P.A. com os novos personagens


Crédito/Divulgação Canal Gloob

 

Depois do sucesso da coletânea inicial de livros de Detetives do Prédio Azul, desenvolvida pelo Gloob em parceria com a Ciranda Cultural, o título inédito "As Aventuras da Detetive Sol", o primeiro da coleção que traz os novos personagens da série, já está entre os 20 livros infanto-juvenis mais vendidos do país.

Disponível nas principais livrarias, a publicação traz a dona da capa vermelha contando alguns dos mistérios que precisa resolver ao lado dos amigos Pippo e Bento.

Compondo a nova coleção, e ainda em pré-venda nos sites das livrarias, estão os títulos "As Aventuras do Detetive Pippo", "As Aventuras do Detetive Bento" e "As Desventuras do Mago Theobaldo", que reúne algumas das trapalhadas do personagem.

 

"As Aventuras da Detetive Sol" – Ciranda Cultural

Páginas: 96

Preço: R$ 19,90

ISBN: 9788538067047

Formato: 17 cm x 24 cm

Sinopse: Nunca imaginei que viveria tantas aventuras até me mudar para o Prédio Azul! Primeiro teve o casamento da minha mãe, que me fez ganhar um meio-irmão, o Capim. Depois, conheci o Bento e o Pippo, que viraram meus melhores amigos, e ainda herdei a capa vermelha de detetive da Mila! Não podia me esquecer que também conheci a chata da Dona Leocádia, que está sempre se metendo em tudo o que eu e meus amigos fazemos. Quer conhecer um pouco mais sobre tudo isso que eu vivi? Então, embarque nas minhas aventuras!

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado