A exibição multiplataforma do grande evento natural ao vivo “Earth Live” alcançou milhões de fãs e telespectadores durante a transmissão simultânea no National Geographic e Nat Geo Wild


 

A transmissão ao vivo nas redes sociais do National Geographic na América Latina superou nove milhões de fãs. Simultaneamente, mais de um milhão de telespectadores desfrutaram o espetáculo nos canais National Geographic  e Nat Geo Wild

 

O evento de duas horas registrou a vida selvagem em diferentes partes ao redor do mundo, incluindo a maravilha natural:  O Pantanal no Brasil

 

Os seguidores manifestaram seu entusiasmo nas redes e a hashtag #Earthlive foi trending topic a nível global

 

 

A transmissão ao vivo de "Earth Live" com mais de cinquenta câmeras ao redor do mundo reuniu mais de dez milhões de telespectadores e fãs que acompanharam apaixonados a vida selvagem simultaneamente pela televisão e via streaming nas redes sociais do National Geographic.

 

exibição multiplataforma gerou excelentes resultados de audiência na televisão na Argentina, Brasil, México e Perú durante a transmissão simultânea nos canais National Geographic e Nat Geo Wild. Paralelamente, o impressionante show ao vivo sobre a vida selvagem foi transmitido através das redes sociais do  National Geographic  nos países de língua hispânica da América Latina; enquanto os seguidores do Brasil foram testemunhas privilegiadas de uma transmissão exclusiva a partir de um dos ecossistemas naturais mais imponentes do mundo, o Pantanal. Esta estratégia nas redes sociais teve um impacto contundente que se traduziu em um alcance de mais de nove milhões de fãs. Além disso, milhares de apaixonados pela natureza manifestaram seu entusiasmo durante a transmissão com a hashtag #EarthLive, que foi Trending Topic a nível global liderando os comentários sobre o show.

 

Na televisão, no National Geographic e Nat Geo Wild, a exibição de "Earth Live" cativou mais de um milhão de telespectadores na América Latina. Na Argentina, o National Geographic se posicionou como líder entre os canais factuais com média de 0.38 pontos de audiência (1). No Brasil, a estreia simultânea no National Geographic e Nat Geo Wild foi vista por mais de 342 mil pessoas com 0.29 pontos de audiência, superando seu principal concorrente entre os canais factuais na mesma faixa horária (2).

 

O sucesso também se replicou no México, onde a transmissão ao vivo no Nat Geo Wild alcançou 0.32 pontos de audiencia (3) e no PerúNat Geo wild marcou 0.46 pontos de audiencia em ambos casos, e "Earth Live" consolidou o Nat Geo Wild como líder dos canais factuais durante sua exibição (4).

 

"Earth Live" foi apresentado por Jane Lynch, vencedora de prêmios Emmy e Golden Globe, e a conhecida personalidade da televisão, Phil Keoghan, vencedor de um prêmio Emmy; junto ao especialista em animais, zoólogo e naturalista, Chris Packham.  Os telespectadores puderam ter acesso a lugares chave desde a América do Sul até a Ásia; enquanto cinegrafistas reconhecidos mundialmente utilizaram tecnologia de ponta para mostrar uma variedade de situações inéditas do mundo animal.  Durante a transmissão de duas horas, o público pôde ver em detalhes os animais silvestres mais extraordinarios filmados pelos cinegrafistas mais importantes do mundo.

 

Facebook: @natgeo.brasil

Twitter: @NatGeoTVBrasil

Instagram:  natgeotvbrasil

Youtube: natgeobrasil




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado