Líder invicto do Brasileirão, Corinthians recebe o Flamengo


 

As duas maiores torcidas do país têm um encontro marcado para o próximo domingo, dia 30. Líder do Brasileirão, o Corinthians recebe o Flamengo em sua Arena, em jogo válido pela 17ª rodada. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, com narração de Cléber Machado, comentários de Walter Casagrande, Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Mauro Naves e Eric Faria. Sem perder há 31 jogos, o Corinthians vive a segunda maior série invicta de sua história e ocupa o primeiro lugar na tabela, com 40 pontos. O Flamengo está em quarto, com 28.

 

No mesmo horário, Pernambuco assiste ao jogo entre Bahia e Sport, que acontece na Arena Fonte Nova. Rembrandt Júnior narra, com comentários de Cabral Neto e Wilson Souza. e reportagem de Victor Bastos. O Sport está em sexto na tabela com 24 pontos, enquanto o Bahia é o 14º, com 19. Além de contar com a força de sua torcida, a equipe baiana conta com um retrospecto bem favorável: há 28 anos não perde para o rubro-negro pernambucano em Salvador.

 

O fim de semana também será de Fórmula 1. A Globo transmite o Grande Prêmio da Hungria na manhã de domingo e os momentos decisivos do treino de classificação na manhã de sábado, dentro do 'É de Casa'. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagem de Guilherme Pereira. A última corrida antes da parada de um mês da categoria pode mudar o cenário da temporada. Com a vitória no GP da Inglaterra, Lewis Hamilton ficou a apenas um ponto do líder Sebastian Vettel e pode retomar a ponta pela primeira vez desde o início de abril, quando perdeu o primeiro lugar após a terceira prova da temporada, no Bahrein.

 

A Globo transmite os momentos finais do treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 na manhã de sábado, dentro do 'É de Casa'; e a corrida na manhã de domingo, depois do 'Auto Esporte'. Os jogos da 17ª rodada do Brasileirão vão ao ar no domingo à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado