Bem Estar Global será transmitido ao vivo de Joinville pela RBS TV

Além de conferir a exibição do programa nesta sexta-feira (28), o público terá acesso a serviços gratuitos de saúde

RBS TV SC transmite nesta sexta-feira (28) para todo o Brasil o Bem Estar, numa edição especial do programa matinal da Rede Globo que vai ao ar ao vivo diretamente da Expoville, em Joinville. A exibição ocorre juntamente com a realização do projeto Bem Estar Global, que oferece serviços gratuitos para a população. O evento contará ainda com a cobertura dos demais veículos da RBS SC, em especial o jornal A Notícia.

Quem vem para Santa Catarina para comandar a atração é o apresentador Fernando Rocha. Na oportunidade, ele contará com o apoio de Rejane Gambin, apresentadora do Jornal do Almoço em Joinville, e de Marco Antonio Mendes, também da RBS TV. O programa vai ao ar das 10h às 11h.

Antes, porém, a partir das 8h, o público já poderá aproveitar as atividades disponíveis nas 18 tendas montadas. O evento é uma oportunidade que as pessoas têm para esclarecer dúvidas com relação à saúde, pedir orientações médicas e ainda realizar alguns exames preventivos. Verificação da pressão arterial, da taxa de açúcar no sangue, exame oftalmológico, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, avaliação nutricional e orientação sobre os cuidados com a pele no inverno são apenas alguns exemplos. As atividades vão até às 14h.

Destaque para o Festival de Dança – Cada bloco do Bem Estar contará com a apresentação de um grupo participante do Festival de Dança de Joinville. As atrações devem valorizar estilos de dança diferentes, como popular, urbana e clássica, mostrando a diversidade existente no evento que é referência não só pela primorosa organização, mas também pelo número de participantes de várias regiões do país e até internacionais.

E mais: o programa contará com entradas ao vivo na programação diretamente das tendas. Rejane Gambin e Marco Antonio Mendes vão circular pelo espaço para mostrar a movimentação e os serviços oferecidos.

Reportagens produzidas pela equipe da RBS TV de Joinville também fazem parte do roteiro. Uma matéria mostrará o motivo de Joinville ter se tornado a Capital da dança e outra trará o exemplo de superação de um bailarino, que depois de enfrentar muitos desafios, alcançou os próprios objetivos e hoje integra um grupo internacional de dança.

Serviço

O quê: Bem Estar Global em Joinville         
Quando: Sexta-feira (28), das 8h às 14h     
Onde: Expoville – Rua Quinze de Novembro, 4.315, Glória          
Participação gratuita, com estacionamento também gratuito no dia

Foto: Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar. Crédito: Ramon Vasconcelos | Globo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado