Syfy exibe estreia a terceira temporada de Dark Matter


Novo ano da série retoma a história após acidente na estação espacial

Syfy (syfy.com.br) estreará a terceira temporada de Dark Matter no dia 10 de agosto, quinta-feira, às 21h.

No primeiro episódio da temporada "Being Better is So Much Harder", um bombardeio atinge a nave Raza enquanto Dois, Três, Cinco e Seis, ainda estão a bordo. Agora, Dois e Seis conseguem escapar da explosão no Marauder, mas o transporte foi danificado, os deixando flutuando no espaço. Três, que foi puxado para um casulo de escape, agora está preso em um planeta abandonado. Cinco e Truffaulf, enquanto isso, se encontram em um Volkov-Rusi que é alvo de destruição da sua corporação rival.

Nesta temporada participam do elenco Ayisha Issa (12 Monkeys) como Solara Shockley, Mishka Thébaud ("Bitten") como Adrian e Andrew Moodie (O Vingador do Futuro) como Teku.

 

Dark Matter: After Dark

Após a exibição do episódio inédito de Dark Matter, às 21h50, irá ao ar o especial After Dark. O programa é apresentado por Zoie Palmer, atriz da série que interpreta a personagem Android e interage com fãs de todo o mundo.  O público poderá conversar com elenco e criadores de Dark Matter, fazer perguntas, comentar o episódio e debater sobre o futuro de seus amados heróis. 





--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado