Salma Hayek, Kevin Spacey e Joey King vão invadir as salas da Cinesystem

Com longas de ação, terror e comédia, time de estrelas preenche a programação a partir desta quinta (27)

A cinesemana vai estar recheada de estrelas na Cinesystem a partir desta quinta-feira (27). Isso porque estreiam nas telonas os longas, "7 desejos", que conta com Joey King no papel principal, "Em Ritmo de Fuga", estrelado por ninguém menos do que Kevin Spacey e "Como se Tornar um Conquistador", que traz no elenco a bela e talentosa Salma Hayek.

"7 desejos" - A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.

"Em Ritmo de Fuga" - O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

"Como se Tornar um Conquistador" - Um homem mulherengo (Eugenio Derbez) é despejado pela namorada e se vê forçado a voltar a morar com a distante irmã (Salma Hayek) e seu sobrinho, menino tímido e desajeitado que não sabe como lidar com as garotas.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado