Santos e Flamengo disputam uma vaga na semifinal da Copa do Brasil


A Copa do Brasil está na reta decisiva e apenas quatro times avançam para a semifinal. Nesta quarta-feira, dia 26, Santos e Flamengo disputam uma dessas vagas. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Leonardo Gaciba. Os repórteres Renato Cury e Eric Faria trazem todos os detalhes direto do gramado da Vila Belmiro. Como venceu o primeiro jogo, na Ilha do Urubu, por 2 a 0, o Flamengo entra em campo com vantagem. O Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença ou até por dois, desde que marque, para avançar na competição. Já o Peixe precisa vencer por três gols. Se fizer 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Para São Paulo, a Globo transmite o jogo do Corinthians contra o Patriotas, da Colômbia, que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Cléber Machado comanda a transmissão direto da Arena Corinthians, com os comentaristas Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e o repórter Mauro Naves. Com o 1 a 1 no jogo de ida, na Colômbia, um empate sem gols em Itaquera classifica a equipe brasileira. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar pega o vencedor do duelo entre Racing, da Argentina, e Independiente Medellín, da Colômbia.

A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, dia 26, depois de 'A Força do Querer'.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado