MEGAPIX: 9 ANOS SEM INTERVALO



Para comemorar o aniversário, Megapix faz maratona sem breaks entre os filmes

Em julho, o Megapix comemora 9 anos no ar. Para celebrar, no próximo sábado, dia 29, o canal leva ao ar o "Especial #9AnosMegapix", com nove filmes em sequência e, para tornar a maratona ainda mais empolgante para o assinante, não haverá intervalo entre a exibição de um título e o começo do outro.

O especial foi criado pela programação do canal a partir de sugestões recebidas através das suas redes sociais usando a hashtag #9AnosMegapix. A partir das 7h45, vão ao ar: Cartas para JulietaJogos Vorazes: A Esperança – Parte 1A Era do Gelo 4Curtindo a Vida AdoidadoA Série Divergente: InsurgenteAs BranquelasTruque de MestreA Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 e Titanic. Para deixar os assinantes no clima, o canal criou uma playlist no Spotify com as músicas dos filmes do especial.

O Megapix fechou o primeiro semestre mais uma vez como o canal de filmes mais assistido da TV paga, tanto no horário nobre quanto no total do dia*. Além disso, Os Mercenários 3, exibido no dia 29 de janeiro, foi o filme mais visto entre os canais do pacote básico da TV paga nos seis primeiros meses de 2017**.

*Fonte: Kantar Ibope MW " Tabela de programação " Nível 3 " Audiência" Indivíduos c/ Pay TV " Gênero filmes " 01/01 a 30/06/2017 " Anatel: 56.284.068
** Fonte: Kantar Ibope MW " Faixa Horária (19h as 25h e 06h as 30h) " Audiência " Indivíduos c/ Pay TV " 01/01 a 30/06/2017

 
 
  


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado