MUMA PARTICIPA DA MADE E DESIGN WEEKEND EM AGOSTO


Exiba imagens para confirmar leitura


A MUMA, loja online de design autoral que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo, se posiciona nos dois principais eventos que promovem e discutem o mercado de design: a MADE, feira internacional de design colecionável que está em sua quinta edição, e a Design Weekend, o maior festival urbano da América Latina que chega ao sexto ano. Ambos movimentam a cidade e questionam as conexões do design com a arquitetura, arte, decoração, urbanismo, sustentabilidade, inclusão social, negócios e inovação.

A marca contará com um espaço para expor peças conceito dos melhores designers contemporâneos do Brasil, além de lançamentos dos pernambucanos Fátima Ximenes, Guilherme Luigi e o estúdio uruguaio Menini Nicola concebidos exclusivamente para a marca.

Serviço:

Stand MUMA na MADE
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera
Ingresso: R$ 30,00 | Meia entrada para idosos e estudantes: R$ 15,00

MUMA é vitrine para o design criativo e premiado
Criada em 2014, a marca reúne mais de 100 designers

A MUMA, loja online de design autoral, traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo. A marca valoriza o criador e aposta em mais de cinco mil produtos, entre móveis, utensílios domésticos e de decoração, desenvolvidos por artistas como Edu Bertolai, Humberto da Mata, Natasha Schlobach e Erika Kövesdi, Allan Wisniewski, entre outros nomes de peso.

A MUMA nasceu da vontade de levar o melhor do design de móveis e acessórios de decoração para Recife. Vendo muitos clientes buscando móveis em São Paulo e até em Miami, o arquiteto Matheus Ximenes Pinho resolveu abrir em 2014 um e-commerce que pudesse, a princípio, atender a região Nordeste e hoje atua em todo o Brasil. A MUMA é responsável pelo gerenciamento logístico de entregas em todo o país e facilita que o próprio criador envie a encomenda. "Nosso foco são pessoas que gostam de móveis e objetos diferenciados", conta Matheus Ximenes Pinho.

A curadoria é realizada por uma equipe especializada de arquitetos e designers comandada por Matheus Ximenes Pinho, que avalia as propostas de designers, sempre levando em conta a qualidade da fabricação e o perfil da MUMA. "A Muma quer servir de vitrine para divulgar o trabalho de designers emergentes e consagrados, estabelecendo uma relação próxima a eles", completa Matheus Ximenes Pinho. Para isso, apresentam seus itens no site de forma contextualizada, falando sobre as especificidades do produto e a história por trás dele.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado