NO TELECINE PLAY TODAS AS FACETAS DE SCHWARZENEGGER, QUE COMPLETA 70 ANOS





Vai ter muita ação, suspense e riso no Telecine Play para celebrar o aniversário de 70 anos de Arnold Schwarzenegger! Na plataforma online podem ser vistas a qualquer momento produções em que o astro mostrou sua força e seu talento – até para a comédia - como Um Tira no Jardim de Infância e Irmãos Gêmeos, no qual ele forma uma dupla impagável com Danny DeVito, a ficção científica Contágio, Epidemia Mortal, assim como filmes de ação em que ele deixou sua marca, como Rota de Fuga, O Predador, True Lies, O Último Desafio e Comando Para Matar.

No Telecine Action, a homenagem acontecerá em seis dias, sempre na faixa da meia-noite, de terça, 25, até domingo, dia 30 de julho, quando o astro faz aniversário, um filme dele por dia será exibido. Vão ao ar no canal Rota de Fuga, O Predador, True Lies, O Exterminador do Futuro: Gênesis, O Último Desafio e Comando Para Matar.

Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir aos filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

 
 
News Telecine Play
News Telecine Play

Um Tira no Jardim de Infância - O agente Reed (Arnold Schwarzenegger), do FBI, precisa recuperar um pen drive com informações importantes e sigilosas. Ao que tudo indica, o objeto está em um jardim de infância, e agora, ele deve trabalhar infiltrado como professor dos pequenos alunos, por quem acaba se apegando.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Irmãos Gêmeos - Juntos, os super-astros Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito multiplicam por dois as gargalhadas neste hilariante sucesso de bilheteria do diretor Ivan Reitman (Os Caça-Fantasmas). Uma ambiciosa experiência genética dá errado quando dois gêmeos - que não se parecem nem um pouco - nascem e são separados. Até que um dia, os improváveis gêmeos se encontram e muitas confusões acontecem.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Contágio, Epidemia Mortal - Maggie (Abigail Breslin) é uma adolescente que foi infectada com um vírus mortal: em seis meses, ela se transformará em zumbi. Seu amoroso pai, Wade (Arnold Schwarzenegger), está disposto a ficar com ela até o último segundo.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Rota de Fuga - Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

O Predador - O major "Dutch" Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera um time de operações especiais do Exército americano. O grupo precisa cumprir um resgate em uma selva da América Central. Ao chegarem, eles se deparam com um predador extraterrestre e travam uma batalha mortal para sobreviver.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

True Lies - O agente secreto Harry Tasker (Arnold Schwarzenegger) leva uma vida dupla e sua mulher (Jamie Lee Curtis) acredita que ele seja apenas um vendedor de material de informática. Quando um terrorista ameaça o país, Harry acaba se expondo e precisa conciliar a vida conjugal cotidiana com a defesa contra um ataque iminente.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

O Último Desafio - O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Comando Para Matar - Jenny (Alyssa Milano), filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um antigo ditador latino (Dan Hedaya) que quer voltar ao poder. Para resgatá-la, ele terá que assassinar o atual presidente. Sem querer ceder às pressões do déspota, ele arma um plano de apenas 12 horas para resolver toda a situação.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado