Com intercâmbio de gerações, série De Mala e Cuia estreia na TV Cultura

Voltado ao público infantil, o programa acompanha crianças em uma imersão por suas origens na terra natal de seus avós. Vai ao ar neste domingo, às 13h

São Paulo, 26 de julho de 2017 – Descobrir origens familiares nunca foi tão divertido. Neste domingo (30/7), a TV Cultura estreia a série documental De Mala e Cuia. Nela, crianças viajam pelo Brasil e descobrem suas histórias e tradições ao lado dos avós migrantes. A atração, inédita na emissora, vai ao ar às 13h.

Em De Mala e Cuia, crianças nascidas em grandes centros urbanos conhecem a cidade natal de seus avós, que migraram em busca de melhores condições de vida. Nossos pequenos personagens são embalados pelas histórias dos velhinhos, que relembram seus tempos de criança, saboreiam os gostos típicos de cada região e ensinam as brincadeiras que faziam sucesso antigamente e que, ainda hoje, rendem ótimas risadas entre gerações.

Primeiro episódio

No primeiro episódio da atração, Maria Clara e Júlia conhecem Itabaiana, em Recife, cidade onde nasceu sua avó, Maria José. Ao longo da edição, ela conta às netas histórias sobre sua infância, além de trazer curiosidades que as meninas jamais imaginaram.

Serviço

De Mala e Cuia – Série infanto-juvenil

Estreia: Domingo (30/7), às 13h

Episódios: 13

Duração: 26 minutos

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado