FOX Lab Brasil desenvolve primeira série em animação 3D para a Pomarola




Desenvolvida pela FOX Lab Brasil em parceria com a JWT, a série promove o novo molho da marca assinado pelo renomado chef em quatro episódios

FOX Lab Brasil, área de inovação e de branded content da FOX Networks Group Brasil, apresenta "O Molho de Jacquin", série em animação 3D desenvolvida para a Pomarola, marca de molhos de tomates do Brasil. Composta por quatro episódios, e produzida em parceria com a JWT, a série "O Molho de Jacquin" impulsiona no mercado a campanha publicitária da Cargill para sua linha de molho de tomate Pomarola, com a participação do renomado chef francês Erick Jacquin, talento de FOX Life. 

"Nossa principal missão é transmitir a mensagem das marcas ao mesmo tempo que levamos entretenimento para a nossa audiência. Para isso, sempre nos preocupamos com o storytelling e a qualidade das nossas produções. "O Molho de Jacquin" traz uma história divertida e bem contada, explorando o carisma natural do Chef. Além de seguir o nível de produção dos grandes estúdios de animação internacionais", explica Wladimir Winter Diretor do FOX LAB Brasil.

"Molho de Jacquin" é uma brincadeira com a 'gourmetização' e supervalorização da nova gastronomia. A série mostra o perfil do Jacquin como chef, que é adepto de uma cozinha clássica francesa, para falar sobre a receita que ele criou para a marca Pomarola, O Pomarola Chef à Provençal, que alia ingredientes clássicos franceses com um toque tropical: tomate; laranja, para um toque brasileiro; cenoura, cujos pedacinhos crocantes adicionam uma textura especial; e ervas da Provence, uma mistura típica de temperos do sul da França. Apesar de explorar um mundo lúdico, a animação é voltada para o público adulto e traz uma mensagem forte de valorização da essência. O personagem de seu assistente, Antônio, foi criado justamente para fazer esse contraponto da simplicidade, enquanto o vilão, Gateau, é a antítese do Jacquin. Aliada ao roteiro, cuidadosamente desenvolvido, a série tem uma direção de arte de altíssimo nível.

"Erick Jacquin transforma o ato de cozinhar em algo prazeroso, prático e descontraído e isso poderá ser observado durante os episódios. A escolha do chef para assinar uma linha de produtos Pomarola teve como objetivo levar o sabor do restaurante e o toque sofisticado de um chef renomado para a casa do consumidor", afirma Clarisse Barreto, diretora de produtos para consumo da Cargill.

A série o "O Molho de Jacquin" é composta por quatro episódios de até 2 minutos que estão sendo exibidos nos intervalos comerciais dos canais FOX e FOX Life. Os episódios também ficarão disponíveis nas plataformas digitais de Pomarola.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado