Legend 3D recebe investimentos do governo de Ontário para expandir seu estúdio de efeitos especiais


 

Estúdio que participou de grandes projetos cinematográficos como Animais Fantásticos e Onde Habitam, As Aventuras de PI e vários filmes de super-heróis amplia sua sede canadense

 

 

26 de julho de 2017

 

A Legend 3D, um dos principais estúdios de efeitos visuais para o cinema, televisão, realidade virtual e outros tipos de mídias digitais, acaba de firmar uma parceria com o governo de Ontário, Canadá. A província investiu US$ 3,1 milhões, por meio do Jobs and Prosperity Fundapoiando um investimento adicional de mais de US $ 27 milhões da empresa.

 

A empresa tem parcerias com grandes produtoras, como Sony Pictures, Marvel Studios, Warner Bros., Paramount Pictures e Walt Disney Studios. Participou de grandes projetos e sucessos de bilheteria de Hollywood como Caça-Fantasmas, x-Men: Apocalipse, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Doutor Estranho, O Espetacular Homem-Aranha I e II, Malévola, As Aventura de Pi e muitos outros.

 

Essa parceria estratégica busca fortalecer a relevância internacional do setor de mídias digitais na região. "Nosso governo está entusiasmado em apoiar os planos de expansão da Legend 3D. Esta é uma prova do talento impressionante, do clima de negócios dinâmico e do vibrante ecossistema de inovação desta província", afirma Brad Duguid, Ministro do Desenvolvimento Econômico e Crescimento de Ontário.

 

Com o apoio do fundo de investimento do governo a empresa, que tem sede em Los Angeles, na Califórnia, expande e consolida suas operações na região de Toronto. O financiamento apoiará a contratação e a capacitação de funcionários, bem como pesquisa e desenvolvimento, e contempla ainda a renovação de equipamentos e instalações.

 

"O apoio governamental nos apoiará a expandir nossas operações internacionais. Ontário foi uma escolha natural para continuar nossa expansão devido aos melhores talentos, infraestrutura e setores de mídia, cinema e televisão de ponta localizados aqui", afirma Aidan Foley, CEO da Legend 3D.

 

A maior parte do trabalho será focada em pós-produção, efeitos especiais, conversão de 2D para 3D, pesquisa e desenvolvimento de software. O investimento aumentará a competitividade da Legend 3D e está alinhando com as iniciativas globais de expansão de crescimento da empresa.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado