Multishow estreia programa multiplataforma ao vivo com Luan Santana



O Multishow aposta em um formato multiplataforma para a estreia de Luan Santana como apresentador. "Canta, Luan" começa primeiro no Youtube, para depois ir ao ar na TV. Uma dupla de youtubers comanda um "esquenta" com o cantor, ao vivo, a partir das 20h, no canal "Música Multishow" (www.youtube.com/multishow). Eles mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. Depois que "Canta, Luan" entra no ar na TV, às 20h30, os youtubers ficam mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow comentando tudo o que está rolando. Na estreia, dia 02 de agosto, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG. No palco, Luan recebe os convidados Alcione e Thiaguinho. Para assumirem os lives nos programas seguintes estão confirmados youtubers como Kéfera e Mr. Poladoful.
Com o objetivo de ficar mais perto do público, Luan canta e bate papo com fãs no palco do programa. Para terem a chance de serem escolhidos, eles devem postar um vídeo em suas redes sociais (Instagram, Facebook ou Youtube) cantando uma música do artista com a hashtag #CoverCantaLuan.
Na véspera da estreia, dia 1º, a partir das 20h30, o público vai poder acompanhar toda a expectativa de Luan Santana. A ação "24 Horas com Luan" vai acompanhar a rotina do cantor através de lives e conteúdos exclusivos nas redes sociais e no site do canal (www.multishow.com.br). Além disso, pílulas ao vivo apresentadas pelo cantor serão inseridas durante a programação na TV. O Twitter (www.twitter.com/multishow) trará enquetes para o público definir o que ele vai vestir, o que vai comer, como será acordado no dia da estreia, etc.

Ação "24 HORAS COM LUAN"
Dia 1º de agosto, terça-feira, a partir das 20h30, em todas as redes do Multishow

Esquenta com youtubers nas redes sociais
Quartas-feiras, às 20h, no canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow)

"CANTA, LUAN"
Estreia: 02 de agosto, quarta-feira, ao vivo, a partir das 20h30 na TV
Exibição: quartas, às 20h30
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado