Deia Cypri recebe famosos na estreia de seu programa na AllTV


Coquetel de lançamento da atração aconteceu na noite dessa segunda-feira (30) na emissora

 

Créditos fotos: Fernanda Furlan 

 

Na noite desse segunda-feira (30) aconteceu a estreia  doPrograma Deia Cypri na AllTV! A apresentadora e influencer recebeu amigos, familiares e imprensa que prestigiaram o coquetel e participaram ao vivo da atração, que foi sucesso absoluto em audiência. Entre os convidados especiais estavam a empresária Sylvia Design, o ex-bbb17 DanielDenise Tacto, o ator e humorista Marcio Fagundes (Manguaça), os cantores Lucyana Villar,Rodrigo Marim e o sertanejoEdson, marido de Deia, além de toda diretoria da emissora.

 

"Hoje é um dia muito especial para mim. É o início de uma carreira que eu venho buscando a muito tempo e a mensagem que eu tenho para passar a você hoje é a seguinte: sabe quando você tem um desejo lá no fundo do seu coração? Esse desejo quem plantou foi Deus, e Ele sabe o momento certo de acontecer cada coisa, Ele jamais vai plantar no seu coração um desejo que Ele não possa cumprir", Deia declarou durante a apresentação do programa. 

 

Deia entrevistou cada convidado e recebeu homenagens de amigos, familiares e principalmente de Edson que não poupou elogios para a esposa. Ao final, junto com Rodrigo Marim, Lucyana Villar, Sylvia Desing o sertanejo cantou alguns sucessos de sua carreira.

 

Programa Deia Cypri será transmitido ao vivo todas as segundas-feiras, a partir das 20h, na AllTV, a maior emissora de televisão na internet. Com um Talk Show diferenciado, Deia promete surpreender a todos com a atração que irá receber diversos convidados para um papo-bate sobre moda, beleza, cultura, música, variedades, entre outros assuntos.

 

Confira o programa ao vivo nas redes socias da AllTV:

 

Youtube -https://www.youtube.com/user/alltvtube

 

Facebook-https://www.facebook.com/allTVBrasil/

 

Instagram Oficial do programa@programadeiacypri

 

Instagram Oficial apresentadora - @DeiaCypri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado