COMEDY CENTRAL ESTREIA 4ª TEMPORADA DE ‘LOUIE’


 

Domingo, dia 05 de novembro, às 00h20

 

#LouieLouieLouie

 

 

 

São Paulo, outubro de 2017 – 'Louie', uma das melhores séries de comédia, retorna em sua 4ª temporada: domingo05 de novembro, às 00h20, no canal Comedy Central. 

 

Mostrado através do olhar – e do humor - do comediante vencedor de diversos Emmy®,Louis C.K, a nova temporada traz situações inéditas na história do programa.

 

Louis C.K. além de protagonista é produtor executivo, escritor, diretor e editor de 'Louie'. E como se não bastasse, é também um dos comediantes mais honestos e respeitados de sua geração – seu sucesso é na televisão, no cinema e nos palcos.

 

SOBRE LOUIE

 

#LouieLouieLouie é baseado na própria vida de Louis C.K, comediante de stand up de sucesso e pai solteiro que cria duas meninas em Nova York. A série traz, a cada episódio, os sofrimentos cotidianos dele, a missão em busca do amor de sua vida, além da rotina de trabalho e encontros com vários personagens diferentes.

 

Louie estará disponível no Comedy Central Play a partir do dia 06 de novembro. Os fãs também poderão acompanhar pelo aplicativo a terceira temporada da série.

 

 

SERVIÇO – ESTREIA 4ª TEMPORADA DE LOUIE

Estreia: Domingo, 05 de novembro, às 00h20

Exibição regular: domingo, às 00h20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado