“Álbum Musical” estreia em novembro no Canal BIS


 

Os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes / Divulgação Canal BIS

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, o Canal BIS estreia seu novo programa: "Álbum Musical". Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em 17 episódios temáticos.

Entre eles, estão: "Engajadonas", que apresenta músicas que questionam as normas ao mesmo tempo em que divertem e entretêm o público; "Rock Vive" que traz artistas que, de um jeito ou de outro, mantém o rock vivo; "Verde e Amarelo", apresentando sucessos da música brasileira de diferentes épocas"; "Desplugado" que reúne músicas famosas em suas verões acústicas; "Ritmos e Batidas", com o melhor do rap, do hip-hop e da black music; entre outros.

"Álbum Musical" é produzido pela KN Produções, tem roteiro de Guilherme Guedes e direção de Beatriz Rosa. Os episódios serão exibidos às segundas-feiras, às 19h.

 

ÁLBUM MUSICAL – CANAL BIS – ESTREIA

Toda segunda-feira, a partir do dia 06 de novembro, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE