Maratona do Samba domina a programação da TV Cultura


Na madrugada de domingo (5/11) para segunda-feira (6/11), da 1h às 6h, a emissora relembra programas em homenagem a grandes nomes do gênero, como Cartola, Zeca Pagodinho e Adoniran Barbosa

 

São Paulo, 1º de novembro de 2017 – Se você é fã de música brasileira, prepare o sofá que vem samba por aí. Na madrugada de domingo (5/11) para segunda-feira(6/11), da 1h às 6h da manhã, a TV Cultura exibe a Maratona do Samba, relembrando programas que tiveram a participação ou homenagearam ícones do gênero musical.

 

Para dar início à maratona, a TV Cultura relembra o Ensaio com o grupo Fundo de Quintal, exibido pela primeira vez em 2015. Já às 2h, o Samba na Gamboa homenageia os 80 anos do sambista Candeia, com a participação de Wilson Moreira e Teresa Cristina. A seguir, o Imagem do Som traz edição especial com o cantor Zeca Pagodinho. Às 4h, a emissora exibe um Mosaicos que homenageia Cartola,Adoniran Barbosa, Ciro Monteiro e Aracy de Almeida. Para encerrar, vai ao ar o Repertório Popular com Eduardo Gudin eElton Medeiros.

 

Serviço

Maratona do Samba

1h – Ensaio – Fundo de Quintal

2h – Samba na Gamboa – Candeia

3h – Imagem do Som – Zace Pagodinho

4h – Mosaicos – Cartola / Adoniran Barbosa / Ciro Monteiro / Aracy de Almeida

5h – Repertório Popular – Eduardo Gudin e Elton Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado