​C​opa do Nordeste terá transmissão do SBT

​​

 
Competição que é já exibida pelo Esporte Interativo para o Brasil inteiro, terá jogos transmitidos pelo SBT no Nordeste

A Copa do Nordeste 2018 terá exposição em mais estados que as edições anteriores. A partir do ano que vem, além da transmissão nacional do Esporte Interativo, a competição mais importante do primeiro semestre será exibida em TV aberta para todo o Nordeste, pelo SBT. Serão três jogos por rodada, distribuídos por todas as afiliadas do SBT, no Nordeste. Além dos jogos, o SBT irá exibir um programa semanal que fará a cobertura do futebol dos clubes do Nordeste durante o ano inteiro. As outras mídias das afiliadas também estarão dedicadas a promover a Copa do Nordeste e o futebol da região.

"Estamos animados por saber que a Copa do Nordeste terá ainda mais visibilidade. Nos anos anteriores, os jogos chegaram a apenas três capitais locais. Nossa expectativa é que o Nordeste inteiro possa assistir os jogos tanto na TV Aberta quanto na TV Fechada. A chegada do SBT vai ser ótimo para a competição e para os torcedores", comemora Alexi Portela.

Embora Esporte Interativo e SBT façam transmissões diferentes, será a primeira vez que uma competição da CBF terá produção centralizada, como acontece nas principais Ligas de futebol do mundo.

"É um objetivo da CBF seguir um padrão nas transmissões, como acontece em muitos outros países. A Copa do Nordeste tem nos orgulhado em muitos aspectos, principalmente em inovação. Vamos acompanhar e tornar essa tendência uma prática", afirma Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF.‌

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado