Food Network apresenta especial Pré-Verão


Episódios temáticos de Tia Mowry em Casa, Drinques pelo Mundo e Bizu fazem parte da programação

Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou um especial Pré-Verão em homenagem a estação mais quente do ano. Dia 4 de novembro, a partir das 18h, em todos os sábados de novembro, o canal exibe episódios temáticos de programas como Refeição em 30 minutosSabores da ItáliaBizuTia Mowry em CasaCozinha à La FieriLoucos por Churrasco e Drinques pelo Mundo.

No primeiro sábado do mês, às 20h, o programa Bizu, apresentado pela chef Luiza Hoffmann, traz um menu completo com um ingrediente nativo do Brasil: o caju. Para a entrada, um ceviche vegetariano; no prato principal, um delicioso pintado com refogado de caju; e para sobremesa, a chef faz um rápido e leve caju caramelado com espuma de chocolate branco.

Ainda no dia 4, às 21h, a chef Rachael Ray apresenta o programa Refeição em 30 Minutos e compartilha uma receita muito refrescante: peixe com gengibre e alho, cozido no papel-manteiga, acompanhado de macarrão ao limão com cebolinha. Logo na sequência, às 21h30, em Sabores da Itália, a apresentadora Giada de Laurentiis se preparara para a estação mais quente do ano usando especiarias e temperos frescos em um cardápio simples e saboroso.

No segundo final de semana, 11 de novembro, às 20h, o destaque fica para o programa Tia Mowry em Casa, comandado pela atriz e apresentadora Tia Mowry. Nesse episódio, a apresentadora se diverte ao sol e faz um piquenique na praia com a amiga. Na cesta ela leva homus de alho assado, sanduíches, salada de ervilha, granola com frutas vermelhas e margaritas de laranja tostada.

E no último final de semana, 25 de novembro, às 20h, o chef Guy Fieri apresenta o programa Cozinha à la Fieri e traz uma refeição italiana balanceada, com frutas, legumes, e sim, massa: linguine cacio e pepe com pancetta crocante, servido com uma leve salada de aspargos e funcho grelhados. Para a sobremesa, o cremoso encontra o leve e fresco no parfait de laranja caramelizada.

Além disso, em Loucos por Churrasco, às 20h30, o chef Bobby Flay compartilha um cardápio leve e saudável com o peixe alabote grelhado finalizado com molho cítrico de manteiga, uma salada versátil de legumes e pães com molho de ervas e vagens crocantes com vinagrete básico, além de um delicioso coquetel de amora. Finalizando a programação do especial, às 21h, Jack Maxwell homenageia o Brasil com uma festa em Drinques Pelo Mundo, com a presença de motoqueiros, um astro do samba, regada a coquetéis de frutas num ambiente de sol e areia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado