SEGUNDA TEMPORADA DE “NEGÓCIO DOS SONHOS” NO DISCOVERY HOME & HEALTH ALIA HISTÓRIAS DE AMOR A PREPARATIVOS PARA CASAMENTOS ESPETACULARES


 
 

Câmeras acompanham os acertos finais para celebrações que marcam o início da vida a dois

Giuliana e Marcia

 
 

Uma das principais assessorias de casamento paulistanas, a Marriages abre suas portas para as câmeras do Discovery Home & Health na nova temporada de NEGÓCIO DOS SONHOS. No ar a partir de segunda-feira, 6 de novembro, às 21h20, a safra inédita, que estreia com dois episódios seguidos, continua a acompanhar o trabalho intenso de Marcia e Giuliana, as sócias da empresa, e da equipe afinada que elas comandam, formada exclusivamente por mulheres.

Em episódios de meia hora, a atração mostra a organização de enlaces, dos primeiros preparativos até o momento do 'sim'. As câmeras ficam no encalço de Marcia, Giuliana e das profissionais da equipe enquanto acontecem esses acertos – nas salas de reuniões da agência, nas visitas a fornecedores e nas aguardadas provas de cabelo, maquiagem, cardápio e detalhes de decoração.

Ao narrar esses momentos de alegria e ansiedade, a série conta as histórias dos noivos, seus projetos e expectativas – enquanto eles sonham, as assessoras correm para satisfazer todo tipo de pedido e minimizar contratempos.

Nesta segunda temporada, a emoção é garantida com diferentes tipos de cerimônia: ritos cristãos, judaicos e budistas estão nos novos episódios. Uma festa de debutante e um casamento grego também estão entre os eventos produzidos pela assessoria. Além disso, uma das funcionárias será surpreendida com um pedido de casamento cuidadosamente planejado pela namorada.

Viabilizar casamentos espetaculares exige dedicação por meses a fio para que o grande dia seja inesquecível para os noivos. Por isso, Marcia e Giuliana não desligam. Nas semanas que antecedem a celebração, as expectativas são enormes, a correria é intensa, o estresse é crescente e os percalços desafiam a competência de todas na agência. Para as sócias, não há desculpa – os planos precisam sair do papel!

No episódio de estreia da nova temporada, Marcia acompanha a noiva Priscilla: ela pretende fazer de seu casamento um evento de grandes proporções e sem hora para acabar. A festa para 400 convidados precisa ser de arromba: a noiva quer várias bandas e surpresas para deixar os convidados boquiabertos. Isso significa que o trabalho é multiplicado assim como as chances de que algo dê errado.

Enquanto isso, Giuliana participa de uma visita técnica que não acaba bem – ela sofre um acidente e precisa de uma cirurgia ortopédica de emergência. Sem a sócia por perto, Marcia tem de lidar com os desafios de produzir o casamento de Priscilla e Guilherme: na fazenda, com uma festa longa, logística complexa e em um dia de frio intenso.

No segundo episódio, Marcia reencontra Milene – em 2014, a noiva teve de cancelar o casamento faltando pouco tempo para a cerimônia. Agora o casal desafia a equipe da assessora a produzir um evento com costumes árabes. A religião do noivo tem regras específicas e qualquer erro pode decepcioná-los.

NEGÓCIO DOS SONHOS é uma coprodução entre Discovery Home & Health e Traquitana Filmes. Luiz Leitão responde pela produção executiva e direção para a Traquitana Filmes. Da parte da Discovery Networks, o projeto foi supervisionado por Michela Giorelli, Adriana Cechetti, Gabriela Varallo e Luciana Soligo.

A seguir, um breve perfil das assessoras de casamento de NEGÓCIO DOS SONHOS:

Marcia – tudo começou quando ela foi madrinha do casamento de uma amiga e assumiu a organização da primeira festa. Percebeu que levava jeito para a coisa e decidiu fazer do planejamento, consultoria e assessoria o seu trabalho. Há 14 anos fundou a Marriages.

Giuliana – a primeira festa que organizou foi as Bodas de Ouro dos avós. Estudou gestão de eventos e marketing antes de se tornar sócia de Marcia.

Caroline – trabalha há 10 anos na agência. Começou como recepcionista e hoje é responsável pelo departamento financeiro da empresa, além de organizar alguns casamentos.

Maíra – é assistente pessoal e braço direito de Marcia. Monta a agenda e define os roteiros de cada cliente, garantindo que não haja sobreposição de compromissos. Participa das cerimônias e atua como produtora dos eventos.

Rebeca – assistente pessoal de Giuliana e sua dupla inseparável. Tem as mesmas atribuições de Maíra; funciona como os olhos da chefe quando ela não está por perto.

Jacqueline – recepcionista e secretária. Cresceu na agência e conquistou o seu espaço. Hoje ajuda na montagem das festas no dia do casamento e se tornou imprescindível na Marriages.

Elisa – amiga de Marcia há muitos anos e com grande experiência no ramo de assessoria. Trabalha como uma assistente geral na agência, auxiliando Giuliana e Marcia em tudo que é preciso.

NEGÓCIO DOS SONHOS
 
 
 
 
Estreia: segunda-feira, 6 de novembro, às 21h20
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado