Leoni canta seus sucessos no Tardes de Domingo, em Realengo


Cantor se apresenta na Areninha Carioca Gilberto Gil, às 18h. Projeto gratuito da Globo relembra músicas e artistas que marcaram gerações 

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor Leoni é a atração do Tardes de Domingo, dia 5 de novembro, às 18h, em Realengo. O projeto, iniciativa da Globo, chega à quarta temporada promovendo um reencontro do público com grandes nomes da música brasileira.     

Leoni iniciou a carreira nos anos 80, tendo participado das primeiras composições do Kid Abelha e Heróis da Resistência, além de firmado consagradas parcerias com nomes como Cazuza, Frejat, Herbert Vianna e Leo Jaime. Em 1993, se lançou em carreira solo. No repertório deste show estarão sucessos como 'Só Pro Meu Prazer', 'Dublê de Corpo', 'Garotos II' e 'Como Eu Quero', entre outras canções.

Tardes de Domingo

Criado em 2014, o Tardes de Domingo  já recebeu nomes como Hyldon, Kiko Zambianchi, Nico Rezende, Patricia Marx, Michael Sullivan, Rosanah, a banda The Fevers, Dalto, Elymar Santos, Sidney Magal, Byafra, Wanderley Cardoso, Golden Boys, Eduardo Dussek, Bebeto, Jerry Adriani e Sylvinho Blau Blau e Dr. Silvana. Sandra de Sá abriu a nova temporada.  

Serviço:

Atração: Leoni

Data: 5 de novembro

Horário: 18h

Local: Areninha Carioca Gilberto Gil (Avenida Marechal Fontenelle 5000 – Realengo)

Entrada gratuita – Sujeito a lotação

Saiba mais em rio.globo.com

Distribuição de senha uma hora antes do show

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado