NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL: CHEGOU A HORA DE ‘SAIR DA CASINHA’


 

Programa vai ao ar nesta quinta, 02 de novembro, às 22h, na MTV

 

A partir das 23h Michi estará, ao vivo, com Ex que entra na casa neste episódio, na fanpage da MTV para interagir com fãs

 

E no MTV Play, toda sexta-feira, rola Amor e Ódio com Mareu comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#EXnaMTV

 

 

Divulgação MTV 

 

 

São Paulo, outubro de 2017 – No último episódio de 'De Férias Com o Ex' Brasil', Fagner teve uma GRANDE surpresa: duas ex's apareceram para movimentar, agitar a casa e a vida dele também. Será que alguém está encrencado? Sim ou não claro? O próximo episódio que vai ao ar quinta-feira02 de novembro, às 23h, na MTV, promete separar casais com uma pitada de confusão no ar.

 

Como se não bastasse a disputa acirrada entre Gabi Prado e Zoo, chega 'chegando' uma nova integrante – explosiva como uma bomba. Ela não veio pra brincadeira e muito menos pra conversa. Sabe aquele famoso 'probleminha'? Com ela vai ser só tiro, porrada e bomba!

 

As brigas vão de fato acontecer a partir de uma brincadeira que coloca em risco a amizade de duas pessoas da casa. Ao serem vendados, cada participante escolhe uma ação e tira de dentro de uma caixa um nome que deverá cumprir com o que foi pedido. Vai rolar selinho, beijo, mordida no pescoço, troca de casais, chororô e muito mais!

 

O destino pode ser cruel e é claro que o tablet continua sem perder a chance de aprontar com os participantes. Depois de fazer Fagner escolher com qual das exs ele realizaria um passeio na praia, Raissa, no meio da festa, é convocada pra decidir sua companhia na suíte máster – será que os 'finalmentes' que ela tanto espera agora vai acontecer? Gabi Domingues eUrsinho se aventuram em uma gigante tirolesa com direito a arvorismo e muita emoção.

 

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, a nova ex que acaba de chegar na casa será a convidada para responder as perguntas da audiência. 

 

No MTV Play, às sextas-feiras, Mareu está de volta com 'Amor e Ódio', o programa feito com exclusividade para o aplicativo, onde ela comenta os maiores bafos de cada episódio. Neste mesmo dia, o episódio da semana de 'De Férias Com o Ex' Brasil também fica disponível para todos. Lembrando que o MTV Play é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

 

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 02 de novembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV

 

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado