SporTV.com lança blog dedicado aos e-Sports e canal transmite decisões de LOL e PES


A partir de hoje, dia 3 de novembro, os fãs de e-Sports terão um novo espaço para saber tudo o que acontece nesse universo. O site SporTV.com vai lançar o "Blog do Gordox", com análises, comentários e entrevistas de um dos maiores especialistas brasileiros com jogadores e personalidades dos esportes eletrônicos. Com um histórico que inclui transmissões dos principais campeonatos no universo games, o canal amplia sua cobertura de e-Sports com a iniciativa. Os fãs de s-Sports ainda poderão conferir no SporTV e SporTV.com as finais da seletiva de e-Brasileirão e do Campeonato Mundial de LoL.

O blog será atualizado sempre às segundas e sextas com conteúdo em vídeo e texto. Já na estreia, Gordox entrevista, com exclusividade, Lucas "steel" Lopes, jogador da Immortals, equipe brasileira de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive). Em sua entrevista, "steel" conta que está passando por um momento de readaptação em função das mudanças no quinteto principal do time e diz se a equipe vai perder Boltz, atleta que disputou recentemente uma competição com a equipe brasileira da SK Gaming, considerada a melhor do mundo. Durante o bate-papo, o atleta ainda revela que recebeu apoio incondicional dos pais quando pensou em parar de jogar. "Foram eles que pediram para que eu continuasse", afirma "steel". Gordox é um dos principais narradores de games e especialistas no assunto no Brasil. Além do blog, ele também é apresentador do e-SporTV, canal exclusivo de e-Sports no YouTube lançado em agosto desse ano. Semanalmente, comanda o programa "Buffados e Nerfados" em que recebe

Na madrugada de hoje (3/11) para amanhã (4/11), os fãs de League of Legends poderão acompanhar as finais do campeonato mundial da modalidade. Direto de Pequim, do estádio Ninho do Pássaro, o SporTV 3 transmite as partidas ao vivo, a partir de 4h30 (horário de Brasília). Na disputa pelo título mundial, uma revanche: a tricampeã mundial SKT, da Coreia do Sul vai enfrentar a também coreana SSG. O confronto entre SKT e SSG é uma reedição da final do ano passado. Esta é a primeira vez que o mais importante torneio de LoL do planeta repete uma final em sua história.

Já na próxima quinta-feira, dia 9/11, o SporTV.com vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, a seletiva do Santos no e-Brasileirão. A disputa que acontece a partir das 17h (horário de Brasília) terá a participação de Gui Fera. Campeão Mundial de Pro Evolution Soccer (PES), o jogador venceu o e-Brasileirão pelo Santos no ano passado e agora volta à seletiva para tentar representar o time novamente. A etapa acontece na Live Arena, em São Paulo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado