NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’: OTÁVIO MESQUITA FICA NA BERLINDA


 

Programa vai ao ar terça-feira, 31 de outubro, às 23h

 

 

 

São Paulo, outubro de 2017 – Com o tema inicial que desafia a sabedoria dos gringos, o próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral', programa doComedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, vai ao arterça-feira, 31 de outubro, às 23h com a hashtag#UmGringoNuncaVaiSaber.

 

Os palpites começam a todo vapor! Será que os gringos saberiam falar 'Araraquara'? E conhecer a 'miscigenação alimentar'? Pra quem não sabe, eles explicam: é a combinação perfeita de pizza de strogonoff, temaki de doce de leite, batata sabor feijoada e por aí vai. Se os gringos um dia vão saber o que é tudo isso não se sabe, a única certeza é o gosto um tanto peculiar desse pessoal.

 

Apesar de ser lembrado como o chato que acordava celebridades, Otávio Mesquita, apresentador, piloto e empresário, é o convidado do episódio. Ele participa do jogo 'Fala Sério' que acaba rendendo (a ele) alguns marshmellowsna tentativa de ler as notícias sem que ninguém dê risada.

 

Além disso, debatem sobre salão de beleza, as diferenças entre o rico e o pobre - muitas revelações bombásticas são jogadas na rodinha! "Queria avisar vocês que Luciano Hulk começou comigo, foi meu repórter em 1993.", revela Otávio. Ui!

 

Para fechar o episódio com chave-de-ouro, ele responde à pergunta da coletiva de imprensa: Como você se sente de ter participado de um dos melhores programas da TV brasileira: Fantasia? A resposta? Só assistindo para saber.

 

Nesta nova temporada, Nando VianaThiago VenturaFabiano Cambota(apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem convidados especiais. Além de Otávio Mesquita, Supla, Helô Pinheiro Dadá Coelhodarão o ar da graça.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL'

Exibição: terça-feira, 17 de outubro, às 23h, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado