MULTISHOW TEM ESTREIAS ANTECIPADAS NO NOW


Canal traz duas novas séries para serem assistidas na plataforma

NOW e o Multishow trazem com exclusividade duas novas atrações. Os humorísticos Tô de Graça e Toc's de Dalila já estão disponíveis na plataforma para serem assistidas quando, onde e quantas vezes quiser.

Em Toc's de Dalila a atriz Heloisa Perissé, que também assina o roteiro do programa, é a dona de casa Dalila. Obcecada por organização, ela vira uma celebridade da internet após aparecer em um vídeo arrumando a casa. A segunda temporada tem estreia prevista no Multishow no dia 06/11, às 22h30. Mas os 5 primeiros episódios estreiam antes no NOW.

No novo programa de Rodrigo Sant'Anna, Tô de Graça, o humorista da vida a Graça, uma catadora de latas e pedinte que sustenta os filhos e o marido desempregado. O sitcom chega ao canal no dia 07/11, às 22h e terá 4 episódios para degustação no NOW.

Além da estreia antecipada na plataforma, as novidades do Multishow chegam ao NOW no dia seguinte a exibição no canal e podem ser acessadas em Programas de TV > Multishow.

O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NET's, com pacote HD, conferem a programação também pelo canal 1 da TV. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado