Clássicos da sessão retro do Megapix.

Os clássicos das decadas de 80 e 90, que habitam a memória afetiva do público, têm espaço garantido no Megapix: a "Sessão Retrô", que vai ao ar nas manhãs de domingo. Em novembro, os destaques ficam por conta de Curtindo a Vida Adoidado (dia 5), O Sexto Sentido (dia 12), Duro de Matar (dia 19) e Fim dos Dias (dia 26).

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último ano da escola e quer matar aula para aproveitar o dia ao lado da namorada (Mia Sara) e do melhor amigo (Alan Ruck). Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

Na semana seguinte, dia 12, vai ao ar O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar e fatos surpreendentes são revelados.

No dia 19, tem Duro de MatarO policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

Para fechar o mês, no dia 26 tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger é Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família em um ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo procura uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado