Guangzhou recebe a taça e Felipão se despede do time


 

O Guangzhou Evergrande recebe neste sábado (dia 4) a taça de campeão da Superliga Chinesa 2017 e Felipão se despede oficialmente do time que sob sua direção venceu o torneio por três vezes seguidas. Tudo isso vai acontecer a partir das 5 horas da madrugada, com transmissão ao vivo do canal Bandsports, no jogo contra o Tianjin Quanjian. O Bandsports transmite tudo ao vivo e reprisa o evento às 14 horas, para quem não conseguiu – ou não quis – acordar cedo.

O contrato de Felipão venceu dia 30 passado e duas semanas antes ele já tinha avisado à diretoria da equipe que não ia renovar seu vínculo. O técnico brasileiro foi para o clube de Guangzou em junho de 2015 e ainda não tem destino certo. Mas adiantou que não voltará ao futebol brasileiro nesse momento – pretende fechar o ano com a família e, depois, tentar se recolocar no mercado fora do País. Há quem aposte que ele vai assumir alguma seleção para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Felipão esteve à frente de Portugal no Mundial de 2006 e do Brasil nas Copas de 2002 e de 2014.

O brasileiro deverá ser substituído pelo italiano Carlo Ancelotti, que foi despedido pelo Bayern Munique em 28 de setembro - no dia seguinte à derrota frente ao Paris Saint-Germain (3-0), para a Liga dos Campeões. Ancelotti tem propostas de clubes europeus, mas dá prioridade ao Guangzhou Evergrande.

 

 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado