A&E - Destaques de 10 a 16 de dezembro


 

 

10/12, segunda-feira, 20h

 

Caso que chocou a cidade de Ilhota (SC), em 2007, é o destaque do inédito de Até Que a Morte nos Separe

Até Que a Morte Nos Separeuma das séries brasileiras de maior sucesso do A&E, está de volta em sua terceira temporada. Uma coprodução com a Prodigo Films, a série aborda, a cada episódio, a investigação de um crime passional, que aconteceu no Brasil de 2004 a 2012. Em comum, os crimes têm uma linha tênue entre paixão e ódio; e os casos apresentados, em sua maioria feminicídios, foram julgados no tribunal e testam os limites da compreensão humana.

Inspirados nos filmes e seriados policiais dos anos 50 e 60, como se houvesse um detetive à frente das investigações, os episódios apresentam as versões dos dois lados, com depoimentos de familiares, amigos, psiquiatras forenses, juristas, advogados, promotores, detetives, jornalistas e psicólogos. A narração ficou a cargo do músico e ator Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs.

No episódio de hoje, Improviso mortal, o que parecia uma noite tranquila para a família Bosi acaba virando um pesadelo. Na madrugada do dia 27 pro 28 de dezembro de 2007, Ana Paula, a mulher de Daniel, recebe um telefonema da sogra dizendo que está amarrada e que a casa dela e do marido foi assaltada. Todos correm para lá. Eles chegam pouco antes da polícia, entram na casa e se deparam com uma trama bem elaborada.

Classificação indicativa: 16 anos

 


FINAL DE TEMPORADA - 10/12, segunda-feira, 21h

 

Temporada de Vidas Interrompidas termina nesta segunda com um caso de morte misteriosa

Vidas Interrompidas (Snapped), série exclusiva do A&E, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída "fácil" para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

O episódio que encerra a temporada aborda a morte do marido de Robyn Davis. Ela e a sua melhor amiga parecem dispostas a levar ao túmulo o segredo do que realmente aconteceu. Estarão envolvidas nessa estranha morte? E quais são os motivos?

CI: 14 anos

 


ESTREIA – 10/12, segunda-feira, 22h30

Nesta segunda-feira, o A&E exibe o filme brasileiro inédito Hector

Na trama do drama Hector, destaque da faixa A&E Movies de hoje, Hector (Sérgio Cavalcante), um ex-policial de personalidade perturbada, vive mergulhado na dor causada pelas suas lembranças do passado.

Conhecido como Latrina, ele agora se tornou um evangelista e passa seus dias revivendo o passado e tentando obter a redenção de seus pecados e o alívio para sua angústia por meio da fé.

Hector (Idem, 2016, BRA)
Gênero: drama
Direção: Edu Felistoque
Elenco: Rodrigo Brassoloto, Sergio Cavalcante, Eucir de Souza

CI: 16 anos

 


12/12, quarta-feira, 21h35

Esta semana, em NCIS: New Orleans, Tammy pede ajuda a uma ex-professora para solucionar um caso

Na quarta temporada de NCIS: New Orleanssérie exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No inédito desta quarta, Jogos mentais, Tammy pede para sua ex-professora de ciências do comportamento para ajudá-los em um caso que se parece muito com um objeto de estudo durante seu treinamento no FBI. Ela conseguirá ajudar a equipe?

CI: 14 anos

 


13/12, quinta-feira, 16h20

Jessica e Andrea ajudam sua irmã mais nova a fugir de um casamento indesejado, no inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), exclusiva do A&E, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio Revelações, Jessica e Andrea recebem um telefonema desesperado de Jennifer, a irmã mais nova da dupla. A Igreja quer forçá-la a se casar com um homem que ela não ama e precisa escapar. As irmãs devem agir rapidamente para ajudá-la a fugir antes que o sistema financeiro d'A Ordem e sua corrupção as impossibilite.

CI: 14 anos

 


15/12, sexta-feira, 22h30

A&E Movies Especial: O Melhor de 2018 apresenta o longa de ação e aventura A Caverna

Na trama de A Caverna, destaque da faixa A&E Movies desta sexta, um grupo de mergulhadores de uma expedição científica, liderado pelos irmãos Jack (Cole Hauser, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer) e Tyler (Eddie Cibrian, CSI: Miami), fica preso em uma rede de cavernas submarinas. O que eles não sabem é que não estão sozinhos. Nas cavernas vivem criaturas sedentas por sangue esperando pacientemente pela próxima vítima.

O elenco também tem a participação de Lena Headey, de Game of Thrones, como a Dra. Kathryn Jennings.

 

A Caverna (The Cave, 2005, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Hunt
Elenco: Piper Perabo, Morris Chestnut, Cole Hauser, Lena Headey

CI: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado