Spotify domina estação de metrô de SP e relembra "Mais Ouvidos de 2018" com ímãs de presente para fãs em interação com público


Estação Consolação, na Linha 2-Verde do metrô de São Paulo, terá mural "gigante" com centenas de ímãs relembrando os artistas mais ouvidos do ano e disponíveis para público a partir de 15 de dezembro

O metrô de São Paulo nunca mais será o mesmo! A partir deste sábado, dia 15 de dezembro, a Estação Consolação (Linha 2-Verde) do metrô estará literalmente dominada pelo Spotify. Decidimos ir pra cidade mostrar como foi o ano na música, relembrando memes, hits e artistas mais ouvidos desse memorável 2018, que nem acabou e já está deixando saudades.

E para materializar essa experiência para os milhões de fãs, de 15 de dezembro a 15 de janeiro o Spotify irá "envelopar" 2 trens do metrô paulistano com sua campanha de fim de ano. Além disso, toda a Estação Consolação estará tomada pelo Spotify e é claro que os fãs poderão se aproveitar disso, interagindo e levando para casa alguns dos centenas de ímãs de 20 dos artistas mais ouvidos do ano, que estarão "colados" em um mural de 12m x 2.30m na estação.

Já no Rio de Janeiro 5 ônibus vão estar adesivados com a campanha de fim de ano do Spotify, mostrando a retrospectiva de 2018 e incentivando o usuário a relembrar o #MeuSpotify2018 pelo link spotify.com/2018. Além de marcar presença em duas das maiores cidades do País no OOH, as peças irão circular em todas as redes digitais do Spotify.

Na campanha os usuários poderão recordar os Mais Ouvidos do Ano, como Pabllo Vittar, Anitta, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e até a Galinha Pintadinha, trazendo algumas curiosidades e números desses artistas no maior serviço global de streaming de música. Por exemplo, você sabia que "Largado às Traças", de Zé Neto & Cristiano, foi ouvida mais de 70 milhões de vezes no Spotify? E que o álbum "Não Para Não", da Pabllo Vittar, foi o álbum brasileiro mais ouvido nas primeiras 24h no app? Pois é….. A galera vai poder ver todas essas curiosidades espalhadas pelo Brasil.

Outros mercados como Austrália, Canadá, Colômbia, Dinamarca, França, Alemanha, Indonésia, México, Filipinas, Reino Unido e EUA também entraram na campanha e contaram com cerca de 50 músicos, entre eles Ariana Grande, Post Malone, Shakira com Maluma, etc, apresentando-se como os artistas mais populares da música.

"Nossa campanha anual, o Meu Spotify 2018, é a personificação do que nossos usuários esperam ano após ano", diz June Sauvaget, Head de Consumer Marketing Global do Spotify. "Ao mesmo tempo, serve como um grande agradecimento aos nossos ouvintes pelo seu impacto coletivo ao se adaptar à plataforma ao longo do ano, solidificando ainda mais o nosso lugar na cultura global".

Na semana passada o Spotify divulgou os artistas, hits e álbuns mais ouvidos do ano no Brasil e no mundo. Além disso, a retrospectiva do #MeuSpotify2018 também foi a público, dando a oportunidade aos milhões de usuários acessarem seus números na plataforma, como quantidade de minutos que ouviu música, artista, música e gênero que mais ouviu durante o ano.

"A cada ano ficamos admirados com a forma como nossos usuários fazem a trilha sonora de suas vidas e refletem sobre os maiores momentos do ano no Spotify", diz Alex Bodman, Diretor Executivo Global de Criação da Spotify. "Desenvolvemos nossa campanha Meu Spotify 2018 para celebrar nossos criativos e exclusivos usuários do Spotify. Cada um dos elementos OOH da campanha destaca o momento cultural e/ou musical de 2018, nos permitindo interpretar, comentar e compartilhar os comportamentos mais interessantes dos nossos ouvintes com o mundo", completa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado