MTV Programação Semanal 10 a 16 de dezembro


SEASON FINALE

 

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL – 3 ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 13 de dezembro, às 22h.

 

As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: "De quem... É.... O próximo... Ex?".

ESQUENTA SEASON FINALE

MARATONA COMPLETA DA 3ª TEMPORADA

 

Exibição: quinta-feira, 13 de dezembro, a partir das 9h.

 

Confira uma supermaratona com TODOS OS EPISÓDIOS da 3ª temporada de 'De Férias com o Ex Brasil'

 

 

'MTV HITS'

NO COMANDO DOS PARTICIPANTES DA 3ª TEMPORADA

DE 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

 

Exibição: quinta-feira, 13 de dezembro, a partir das 17h30.

 

O Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para os participantes da terceira temporada do reality. Eles vão apresentar os clipes mais pedidos pelo público e abalar as estruturas em um esquenta babadeiro para o último episódio do 'De Férias com o Ex Brasil'.

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

De Férias com o Ex: No Estúdio

Exibição: segunda-feira, 10 de dezembro, às 23h50.

 

De Férias com o Ex Brasil chega ao décimo primeiro episódio e Becca Pires recebe Lipe, que polemizou muito nessa temporada ao protagonizar um triangulo amoroso com Ya e Tati.

 

'Amor e Ódio' com Ste e Claudinho

Exibição: terça-feira, 11 de dezembro, às 20h25.

 

 

Ste e Claudinho são invadidos por muito amor e ódio ao comentar os melhores momentos do décimo primeiro episódio do De Férias com o Ex Brasil. Leo chega à casa e causa um alvoroço com os outros participantes.

 

'Blá Blá MTV Hits' apresentado por Becca Pires

Exibição: terça-feira, 11 de dezembro, a partir das 17h30.

 

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido "Estagiário da MTV" passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

 

MTV Hits Especial com Anitta

Exibição: sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 17h30.

 

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, Anitta vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

NOVOS EPISÓDIOS

 

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada

Exibição: segunda-feira, 10 de dezembro, às 22h.

 

 

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio da semana: É a temporada de zoação, quando todos os Shores agem de maneira suspeita com os idiotas do bar.

Just Tattoo of Us – 4ª Temporada

Estreia: terça-feira, 11 de dezembro, às 20h30.

 

A estrela do programa 'Geordie Shore', Chloe Ferry, co-apresenta o programa. Os melhores amigos Josh e Warren levam a provocação ao limite. O antigo casal, Harriett e Jack revelam seus verdadeiros sentimentos e Charlotte Crosby tem a sua vingança.

No episódio da semana: Aaron do Geordie Shore é co-apresentador e a amizade dos melhores amigos Connor e Matthew está em risco. A vencedora de "Love Island", Jess, e seu namorado, Dan, levam o relacionamento a outro nível.

Geordie Shore – 18ª Temporada

Exibição: terça-feira, 11 de dezembro, às 22h.

 

 

Os 'Geordies' voltaram para a casa e estão prontos para mais confusões. Dessa vez, eles terão a presença de gente nova e conhecida, amigos e família, enquanto se preparam para abalar as estruturas da cidade mais uma vez.

No episódio da semana: Os amigos voltam a Newcastle. Alex, da Austrália, aparece de surpresa, o que deixa o coração de Sophie acelerado. Todos ficam empolgados.

Jovens e Mães 2 – 7ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 12 de dezembro, às 20h20.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães.

 

No episódio da semana: Bristol tenta ficar otimista após Dakota guardar todas as coisas dela no quarto de hóspedes e Cheyenne faz uma cena no churrasco de sua família descontando sua raiva em seu namorado, Zach. Amber vai para Los Angeles por um mês.

The Royal World: Nascidos para Reinar

Exibição: quarta-feira, 12 de dezembro, às 21h10.

Conheça a realeza do 'The Royal Word: Nascidos Para Reinar!'. Regado a champanhe, o reality chegou para mostrar que aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

No episódio da semana: Um chá da tarde é qualquer coisa, menos civilizado, quando  Zara, Camilla e Sienna discutem. Fofocas ameaçam rachar o grupo, mas depois de uma noite agitada, um casal de membros da realeza se aproximam mais ainda.

Porta Na MTV

Exibição: quinta-feira, 06 de dezembro, às 20h15.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MARATONAS

Geordie Shore – 18ª temporada

Exibição: segunda-feira, 10 de dezembro, às 11h20, terça-feira, 11 de dezembro, às 11h20, quarta-feira, 12 de dezembro, às 11h20 e sábado, 15 de dezembro, às 10h50.

Confira 03 episódios na segunda-feira, 02 episódios na terça-feira, 03 episódios na quarta-feira e 05 episódios no sábado.

 

Just Tattoo of Us – 4ª temporada

Exibição: terça-feira, 11 de dezembro, às 13h10, na madrugada de quarta para quinta-feira, 13 de dezembro, à meia-noite.

Confira 05 episódios na terça-feira e 03 episódios na madrugada de quarta para quinta-feira.

 

De Férias com o Ex Brasil – 3ª temporada

Exibição: sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 10h30 e domingo, 16 de dezembro, a partir das 11h50.

Confira 07 episódios na sexta-feira e uma sequência de todos os episódios da temporada no domingo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado