COM MAIS BRINCADEIRAS E APRENDIZADOS, PEPPA PIG ESTREIA NOVA TEMPORADA NA TV CULTURA

http://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20181211115807_10-release-peppa.png

 

 

NESTA NOVA FASE, A ANIMAÇÃO DE SUCESSO MUNDIAL É EXIBIDA EM UM NOVO HORÁRIO PELA EMISSORA. VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, A PARTIR DO DIA 17 DE DEZEMBRO, ÀS 7H15

 

São Paulo, 13 de dezembro de 2018 – Dando início à comemoração das férias escolares, a porquinha mais famosa do mundo ganha mais uma temporada na TV Cultura. A nova fase do animação passa a integrar a grade infantil da emissora na próxima segunda-feira (17/12), em um novo horário, às 7h15.

Com muita leveza, Peppa Pig continua a ensinar, por meio de suas histórias, princípios como a importância da amizade e do companheirismo no dia a dia. Exibido pela TV Cultura desde 2015, o programa – que é um sucesso mundial transmitido em mais de 180 países – conta a história de Peppa, uma porquinha que vive com seu irmão caçula, George, e seus pais.

Nesta nova fase, Peppa aprende um pouco mais sobre os encantos de ser criança: brinca de esconde-esconde, tenta descobrir os mistérios do assobio, anda de bicicleta e, sobretudo, encara qualquer de desafio com o apoio de sua família e amigos. Em 26 episódios inéditos, a quarta temporada da série infantil vai ao ar de segunda a sexta-feira na emissora e no aplicativo Cultura Digital.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado