LIFETIME - Destaques de 10 a 16 de dezembro

 

 

 

10/12, segunda-feira, 20h40

 

No centésimo episódio de Pequenas Grandes Mulheres, Christy realiza cirurgia para emagrecer

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes  serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito No Diversão em jogo,  episódio de número 100 de Pequenas Grandes Mulheres, após várias semanas se preparando para a cirurgia, Christy finalmente enfrenta o bisturi para perder peso. Enquanto isso, Terra fica sabendo que sua irmã precisará ser operada para reduzir a pressão em seu cérebro. E Mika organiza um jogo de bola, mas o nome que escolhe para a equipe gera polêmica.

Classificação indicativa: 14 anos

 

 

 

11/12, terça-feira, 21h20

 

A especialista Dra. Pepper decide enviar os casais para uma segunda lua de mel, em Casamento à Primeira Vista

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora. Seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, "à primeira vista". A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

 

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que  acreditam formarem três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

 

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

 

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário,  se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing,  contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No inédito desta terça, Renunciando a todos os outros, apenas uma semana depois de ter tomado suas decisões finais, a Dra. Pepper resolve enviar os casais para uma segunda lua de mel. É a última chance que as três duplas têm para dar asas ao romance. Serão capazes de deixar seu amor fluir e transformá-lo em algo para toda a vida?

CI: 12

 

 

12/12, quarta-feira, 21h30

 

No episódio inédito de Jane the Virgin, Jane não consegue dizer 'eu te amo' para Adam

A quarta temporada de Jane the Virginatração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, o livro de Jane está prestes a ser comercializado. Mas ela descobre que algo terrível aconteceu no local onde ela queria celebrar: a livraria em que  descobriu sua paixão por romances está indo à falência. Jane hesita em dizer "eu te amo" a Adam (Tyler Posey, de Teen Wolf), pela primeira vez. Petra pede ajuda a Rafael para tirar Anezka (Yael Grobglas) do hotel, mas ele está empenhado em agir de forma mais moral.

CI: 14

 

 

ESTREIA – 12/12, quarta-feira, 22h20


Lifetime Movies apresenta o inédito Quatro Natais e Um Amor, na programação especial de fim de ano

Durante o mês de dezembro, a faixa Lifetime Movies tem uma programação especial, com filmes de temática natalina. Nesta quarta, o destaque é a estreia do romance Quatro Natais e Um Amor.

 

Na trama, Chloe Taylor (Arielle Kebbel, UnReal) conhece Evan (Corey Sevier, Mistresses), o homem perfeito, durante o Festival de Natal de sua cidade - evento organizado por ela. No entanto, ele é transferido em função de seu trabalho e, durante três longos anos,  só voltam a se encontrar nas celebrações do Festival.

 

A quarta noite de Natal vai ser diferente? Será que enfim eles poderão festejar juntos a data ?

 

Quatro Natais e Um Amor (Four Christmases and a Wedding, 2017, USA)

Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak

Elenco: Arielle Kebbel, Corey Sevier, Markie Post

 

CI: 10 anos

 

 

13/12, quinta-feira, 20h40

 

Esta semana, em Project Runway: Junior, os estilistas buscam inspiração no cotidiano das ruas de Nova York

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junioratração inédita doLIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands' End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No inédito desta semana, Trajes para o dia a dia, os estilistas percorrem as ruas de Nova York em busca de suas "musas". Deverão usar roupas do dia a dia como inspiração para criar seus próximos desenhos. Os resultados serão tão incríveis que os juízes não vão conseguir decidir quem será eliminado.

CI: 12

 

 

13/12, quinta-feira, 21h30


Os competidores terão de utilizar lixo eletrônico para criar seus looks, no episódio inédito de Project Runway

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em Alta costura tecnológica, o  segundo desafio com materiais não-convencionais, os estilistas terão que mergulhar em um lixão em busca de artefatos eletrônicos reciclados, para combinar o mundo da moda com o da tecnologia. O júri será formado pela atriz Paula Patton e o editor da revista Marie Claire.

CI: 12 anos

 

 

ESTREIA - 14/12, sexta-feira, 20h40


Miss D e as Dancing Dolls estão de volta ao LIFETIME na nova temporada de Bring It!

 

 

Bring It!o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta nesta sexta, com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

 

Na estreia da nova temporada, o LIFETIME exibe dois episódios inéditos:

 

Em Comemorando a nova temporada, junto a Miss D e algumas das Dancing Dolls favoritas de todos, o episódio celebra a nova temporada do programa com uma festa. Durante o evento, as protagonistas mostram todo seu carinho pelos fãs e relembram alguns dos momentos mais incríveis, tanto dentro como fora de cena.

 

Em seguida, em Se você não der conta..., a nova temporada de dança começa com tudo: Miss D está decidida a encontrar uma nova capitã para as Dancing Dolls. Uma bailarina recém-chegada de Nova York causa mal-estar com suas exigências e demandas. E um duelo inspirado no Velho Oeste agita o episódio.

CI: 12 anos

 


ESTREIA - 16/12, domingo, 20h40


Segredos, drama e suspense na faixa Lifetime Movies, com a estreia de A Outra Esposa

 

Quantos segredos um homem é capaz de esconder? No drama inédito que o LIFETIME exibe hoje, A Outra Esposaa vida de uma mulher entra em risco depois que ela descobre toda a verdade sobre o marido.

 

A vida de Kate (Kimberley Hews, Home and Away) desmorona e entra em perigo depois da morte de seu marido Billy (George Stumpf, The Young and the Restless). Primeiro, ela descobre que ele levava  uma vida dupla - e  ia ser pai de   um bebê com uma mulher bem mais jovem, Deb (Tonya Kay, Os Fosters: Família Adotiva).


Depois, ela e Deb ficam sabendo que Billy tinha roubado dinheiro. E pior, que Kate é considerada suspeita de esconder o dinheiro, e passa a ser perseguida por um assassino.

A Outra Esposa (The Other Wife, 2016, EUA) 
Gênero: drama, thriller
Direção: Nick Lyon
Elenco: 
Kimberley Hews, Tonya Kay, Christine Sclafani

CI: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado