TNT: Destaques da Programação 10 a 16 de dezembro

 

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (Rodada 6)

A melhor cobertura dos jogos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE e o melhor futebol do mundo, agora na programação da TNT Brasil. A 6ª rodada da Liga dos Campeões da UEFA é a última chance para os times se classificarem para o famoso "mata-mata". Nesse momento os times precisam não apenas enfrentar seus oponentes, mas pontuar para avançar de fase.

Terça (11/12) –UEFA CHAMPIONS LEAGUE – TNT AO VIVO

Na terça craques como Neymar, Mbappé e Marko Marin entram em campo para sacudir a arquibancada.

14h55: Galatasaray x Porto

18h00: Estrela Vermelha x PSG

Quarta (12/12) – UEFA CHAMPIONS LEAGUE

As estrelas dos grandes times se preparam para a última chance de se classificarem. Ederson, Gabriel Jesus, Reiss Nelson e muitos outros disputam as vagas para as oitavas.

14h55: Real Madrid x CSKA

18h00: Man City x Hoffenheim

 

VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW

Segunda-Feira (10/12) – Victoria's Secret (22h30)

 

MISS UNIVERSO AO VIVO

Domingo (16/12) – MISS UNIVERSO AO VIVO (22h00)


SEGUNDA-FEIRA, 10  DE DEZEMBRO

VICTORIA'S SECRET

22h30: Victoria's Secret

Um grande show de beleza, onde as maiores modelos do mundo, como as brasileiras Adriana Lima – que se despede das passarelas da marca – Lais Ribeiro e Bárbara Fialho, se transformam em anjos para desfilar as peças da Victoria's Secret. Uma noite de muito glamour e grandes performances musicais, gravado em Nova Iorque.


TERÇA-FEIRA, 11  DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

21h30: O Protetor (THE EQUALIZER, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com: DENZEL WASHINGTON - CHLOE GRACE MORETZ - MARTON CSOKASRobert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la.


QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO

TNT CINEMA BRASILEIRO

20h45: O CANDIDATO HONESTO (2014). ComédiaBrasil, 12 anos. Com: LEANDRO HASSUM - LUIZA VALDETARO - ELLEN ROCHEJoão Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir.


QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

TNT NITRO

20h45: Hellboy (HELLBOY, 2004). AçãoEUA, 14 anos. Com: SELMA BLAIR - DOUG JONES - RON PERLMAN - JOHN HURT - RUPERT HOLLIDAY - EVANS - KAREL RODENBaseado na popular série homônima de quadrinhos de Mike Mignola, Hellboy nasceu nas chamas do inferno e trazido à Terra com o objetivo de perpetrar o mal, Hellboy foi salvo das forças sinistras pelo benevolente Dr. Broom, que o criou para ser um herói. No escritório secreto de pesquisas e defesa paranormal do Dr. Broom, Hellboy cria uma família incomum formada pelo telepático "Mer-Man" Abe Sapien e Liz Sherman, a mulher que ele ama e que pode controlar o fogo. Escondidos da sociedade que ajudam a proteger, eles são a principal arma contra um homem diabólico que deseja levar Hellboy de volta ao lado obscuro e usar seus poderes para destruir a humanidade.

LIGA ESPETACULAR

22h45: Nas semanas de rodada da Champions League, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente estão no cardápio do Liga Espetacular.


SEXTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO

22h30: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (JOURNEY 2: THE MYSTERIOUS ISLAND, 2012) Aventura, EUA, Livre. Com: DWAYNE JOHNSON - MICHAEL CAINE. Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padrasto, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.


SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: Nas semanas de rodada da Champions League, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente estão no cardápio do Liga Espetacular.

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h00: Minha Mãe É Uma Peça (2013). Comédia, Brasil, 12 anos. Com: PAULO GUSTAVO - RODRIGO PANDOLFO - MARIANA XAVIERDona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.


DOMINGO, 16 DE DEZEMBRO

MISS UNIVERSO AO VIVO

22h00: MISS UNIVERSO AO VIVO (2018 MISS UNIVERSE PROGRAM, THE).

As mais lindas mulheres, em uma noite de muito charme e beleza direto da Tailândia. Quem será a sucessora da sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters? Não perca a competição pelo título mais importante da beleza mundial, com transmissão ao vivo pela TNT. Apresentação de Karol Pinheiro e comentários de Natália Guimarães.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado