'Fale Conosco’ chega a marca de 100 episódios no YouTube do GNT


O programa, que acaba de completar dois anos, terá novos formatos

 

         

Fotos: Divulgação GNT / Trícia Vieira 

 

 

Sucesso no YouTube sob o comando de Júlia Rabello, o "Fale Conosco" conquista a marca de 100 episódios no ar. Para celebrar e homenagear o número alcançado, a apresentadora recebeu Caio Braz para um bate papo descontraído e para lá de divertido sobre situações com o tema "sem": "sem noção", "sem roteiro", "sem roupa" e muito mais, no episódio que está no ar no canal do GNT no YouTube.

 

O programa, que acaba de completar dois anos, foi o primeiro conteúdo completamente original no YouTube do GNT. "Vimos uma comunidade se construir em torno dele. As pessoas interagem, comentam, não perdem um episódio. Então pensamos em expandir o formato para trazer muito mais diversão, conteúdo, além de programas ao vivo todo mês", comenta Fabiana Gabriel, gerente de mídias digitais do GNT.  

 

Em sua versão 2.0, o "Fale Conosco" ganha de presente um cenário completamente repaginado, além de novos formatos: "Fale ao Vivo", com duração de 1h, onde Júlia e um convidado exploram diversos temas; "Match Conosco", inspirado no aplicativo de relacionamentos Tinder; "Fale Conosco, o Jogo" com participação direta do público respondendo sobre assuntos relacionados ao programa; "Meninas Fantásticas", com adolescentes debatendo questões filosóficas contemporâneas e sobre o poder da mulher na sociedade; "Invasão Fale Conosco", que se passa dentro do set de gravação de uma das produções do GNT; e, por fim, "Meme Conosco", que traz o que mais "bombou" nas redes sociais e no universo das celebridades.

 

Para Júlia, que acompanha a evolução do programa desde sua criação, o "Fale Conosco" é como um clube em que ela é a anfitriã. "As pessoas entram, se divertem, conhecem outras pessoas, conversam. Esse tipo de relação que a internet nos possibilita me encantou! Me surpreendo com o alcance do programa e com a troca do público!", conta a apresentadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado