TV CULTURA PASSA A TRANSMITIR MY LITTLE PONY, SUNNY DAY E TRANSFORMERS - RESCUE BOTS EM SUA PROGRAMAÇÃO

http://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20181212205137_10-release-desenhos.png



ATRAÇÕES VÃO AO AR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, A PARTIR DO DIA 17 DE DEZEMBRO

São Paulo, 13 de dezembro de 2018 – Para rechear a programação da garotada, neste final de ano, a TV Cultura anuncia três estreias que prometem trazer ainda mais alegria e animação para as suas manhãs. A partir do dia 17 de dezembro, a emissora passa a transmitir episódios inéditos de My Little Pony, Sunny Day e Transformers - Rescue Bots, de segunda a sexta-feira, durante o Quintal da Cultura, das 8h às 11h30.

Intitulada My Little Pony: A Amizade é Mágica, a série, produzida pela Hasbro, conta a história da pônei Twilight Sparkle, que foi carregada por sua mentora, a Princesa Celestia, para ensinar e aprender sobre a força da amizade na cidade de Ponyville.

Já Sunny Day, uma faixa de animação canadense, gira em torno da protagonista Sunny, a melhor estilista de uma cidade habitada apenas por crianças. Ela administra seu próprio salão com a ajuda de seu cão falante, Doodle, que, juntamente com seus amigos, enfrentam qualquer desafio.

No período da tarde, a atração são os robôs de Transformers - Rescue Bots. A série, também da Hasbro, conta a jornada de um grupo de Autobots que precisam lidar com seus inimigos, os Decepticons, que ameaçam a paz na cidade de Griffin Rock.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado