“ESPECIAL DE NATAL BIG TOP ACADEMY” É ATRAÇÃO EXCLUSIVA DO FIM DE ANO NO DISCOVERY KIDS

 
 

Chega a época da Grande Festa anual da academia e Max fará de tudo para que ela não aconteça

ESPECIAL DE NATAL BIG TOP ACADEMY vai ao ar em 16 de dezembro, às 12h15

 
 

Para comemorar as festas de fim de ano, o Discovery Kids e o Cirque Du Soleil prepararam um episódio especial da BIG TOP ACADEMY. O ESPECIAL DE NATAL da série vai ao ar no domingo, 12 de dezembro, às 12h15 e na segunda, 24 de dezembro, às 21h55.

No enredo, o Natal se aproxima e Max quer continuar seu treinamento no ginásio, sem interrupções. Entretanto, a Grande Festa da academia mobiliza a equipe inteira e ele também precisa ajudar nos preparativos. Enquanto todos os colegas estão entusiasmados com a comemoração, Max se recusa a cooperar e elabora um plano para impedir que ela aconteça. Mas, quando ele tenta colocar suas ideias em prática, algo surpreendente acontece e uma situação peculiar o ajudará a entender o verdadeiro significado desse momento festivo.

BIG TOP ACADEMY se passa em uma escola de circo para crianças e conta a história de um grupo de jovens artistas, atletas e acrobatas. Juntos, eles devem se esforçar para alcançar a excelência individual, enquanto também aprendem a trabalhar em equipe e a superar limites. Ao longo das aventuras narradas pela série, os artistas aprendem o valor da amizade, fazem malabarismos e lidam com os altos e baixos naturais da convivência e do amadurecimento.

BIG TOP ACADEMY é produzida pelo Discovery Kids e pela Cirque du Soleil Images, a divisão de produção multimídia do Cirque du Soleil Entertainment Group. A série é uma realização da Apartment 11 Productions em associação com a TVOkids.

 

ESPECIAL DE NATAL BIG TOP ACADEMY
Estreia: 16 de dezembro, às 12h15 e 24 de dezembro, às 21h55
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado