DISCOVERY KIDS SELECIONA FILMES E EPISÓDIOS TEMÁTICOS PARA O “ESPECIAL DE NATAL”


 
 

Programação vai ao ar de 17 a 25 de dezembro com filmes e séries

Parque Patati Patatá

 
 

É tempo de celebrar o Natal no Discovery Kids! De 17 a 25 de dezembro, o canal exibe uma programação especial, repleta de filmes episódios com temática natalina. Além de longas-metragens, a seleção traz as comemorações dos personagens das séries do canal – entre as atrações estão PEPPAO SHOW DA LUNA!PARQUE PATATI PATATÁMISS MOON,  O ZOO DA ZUDOKI e MINI BEAT POWER ROCKERS.

O ESPECIAL DE NATAL é composto por duas fases: a primeira delas vai de segunda, 17, a sexta, 21, com um bloco de programação diário, no ar das 13h às 15h45; no dia 24, a grade inteira, das 6h à meia noite, é composta por episódios e filmes selecionados.

NIKO 2: IRMÃO PEQUENO, PROBLEMA GRANDE (Little Brother, Big Trouble) dá a largada ao ESPECIAL DE NATAL do Discovery Kids na segunda, 17, às 13h. O longa-metragem conta a história de uma pequena rena encantada chamada Niko, que cresce alegre para se tornar uma rena voadora. Mas, quando a sua mãe se casa novamente, Niko ganha um irmão mais novo, o pequenino Johnny, e não sabe lidar muito bem com essa nova situação.

Quando Johnny desaparece, Niko vai empreender uma arriscada missão de resgate e não medirá esforços para encontra-lo. Assim, ele descobrirá o valor da fraternidade.

Na terça-feira, 18, às 14h45, o filme do dia é LOOPDIDOO: UM NATAL MUITO LOUCO(Loopdidoo's Zany Christmas). Quando Papai Noel perde o controle de seu trenó e se choca contra a Lua por causa das brincadeiras do cãozinho Loopdidoo, o trenó acaba caindo no jardim de Petúnia, uma menina esperta que terá uma noite de Natal inesquecível.

O CACHORRO QUE SALVOU AS FESTAS (The Dog Who Saved the Holidays) é a atração de quinta-feira20, no ar às 13h. A família Bannister volta de uma temporada de férias na Califórnia com uma nova filhotinha, o cãozinho Eve. O cachorro da família, Zeus, não gosta nada da novidade, mas os dois precisam se unir quando ladrões invadem a casa.

Ao longo de todo o dia 24, das 6h da manhã até a meia noite, vão ao ar episódios das séries já conhecidas do Discovery Kids, todos eles com temática natalina – os personagens queridos da criançada celebram as festas junto a suas famílias e amigos.

ESPECIAL DE NATAL
De segunda, 17 a sexta, 21, das 13h às 15h45
Segunda, 24, das 6h à meia noite
Classificação indicativa: livre
 
 
Mini Beat Power Rockers

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado