Canal BIS - Destaques de 11 a 17 de dezembro

Terça, dia 11 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Sting: Live at The Olympia Paris

Terça, dia 11, às 21h

Show do lendário cantor e compositor inglês Sting, realizado em abril de 2017 no Olympia Paris. O setlist conta com canções de 57th & 9th, 12 álbum de estúdio do cantor, lançado em 2016, assim como clássicos do The Police e de sua carreira solo.
 

 

Quarta, dia 12 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

The Smashing Pumpkins

Quarta, dia 12, às 21h

Show da banda de rock alternativo norte-americana Smashing Pumpkins, formada em Chicago no ano de 1987. Show realizado em Nova Iorque em 2013, com músicas do seu oitavo álbum - Oceania -, além de clássicos como "Tonight, Tonight" e "Zero".
 
 
 

Quinta, dia 13 de dezembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Jota Quest Acústico - Ao Vivo

Quinta, dia 13, às 21h

Primeiro álbum em formato acústico e o quinto álbum ao vivo da banda de rock brasileira Jota Quest, lançado em setembro de 2017. No show, sucessos como: Dias Melhores, Encontrar Alguém, O Vento, entre outras.

 

 

Sexta, dia 14 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Berlin Live: Courtney Barnett

Sexta, dia 14, às 20h30

Show da cantora e compostiora australiana Courtney Barnett, realizado na casa de eventos SchwuZ, em Berlim. Ela toca canções dos seus EPS e do seu aclamado disco de estreia,"Sometimes I Sit and Think, And Sometimes I Just Sit", lançado em 2015.
 
 
 
 

Sábado, dia 15 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Prince: Sign O' The Times

Sábado, dia 15, às 21h30

Sign o' The Times não é apenas um dos álbuns mais importantes da carreira do cantor Prince - também diretor deste documentário -, como também um dos álbuns mais importantes da história do rock como um gênero musical. Prince fez um vibrante trabalho para revelar seus talentos adicionais de cineasta e caprichoso produtor musical. Com trechos filmados nos shows de Antuérpia e Roterdã, esse filme-concerto mostra por que Prince é um marco na história da música.
 
 
 

Domingo, dia 16 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL - BEACH BOYS: PET SOUNDS - THE CLASSIC ALBUM

Domingo, dia 16, às 22h30

Documentário comemorativo dos 50 anos do lançamento do álbum Pet Sounds, dos Beach Boys. Inclui depoimentos dos membros da banda e de personalidades do meio músical sobre o impacto do álbum histórico, sua carreira e influência.
 
 
 

Segunda, dia 17 de dezembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

One Republic: Live in South Africa

Segunda, dia 17, às 22h

A banda, que com seu primeiro álbum atingiu o topo das paradas em 16 países diferentes, vai à África do Sul para mais um grande show e apresentar seu terceiro álbum: "Native".
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado